Responsável pelas compras de utensílios, equipamentos, mobiliário, TI, materiais de escritório, ferramentas, correias, retentores, EPI's e contratação de serviços diversos visando o abastecimento e atendimento das necessidades das unidades de negócio do grupo CBC.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar compras e pesquisas pela internet de utensílios, equipamentos, mobiliário, TI, materiais de escritório e contratar serviços diversos, através de requisições via sistema ou formulário específicos pelas áreas solicitantes, buscando as melhores condições comerciais do mercado.
* Pesquisar sobre novos fornecedores de produtos e serviços, mediante pesquisas de mercado, indicações técnicas, visando desenvolver novas oportunidades de negócio e melhorias operacionais.
* Analisar demanda PCP, através da emissão de programa de remessa conforme solicitação, visando negociar tabelas e condições comerciais para volumes anuais.
* Criar processo de contratos, solicitar escopos e minuta aos fornecedores, através de e-mail, termos comerciais do contrato e controle das documentações pertinentes, buscando resguardar a empresa de pagar juros/multas ou outros problemas jurídicos.
* Atender o cliente interno, alinhar escopo de serviços, desenvolver novos produtos e problemas com fornecedores.
Requisitos e qualificações
Grau de instrução mínimo: Superior Completo em Gestão de Negócios, Administração de Empresas, e correlatas
Grau de instrução desejável: Cursando pós-graduação
Competências Técnicas: Inglês básico, pacote office básico e SAP
Competências Desejáveis: Inglês intermediário
Competências Comportamentais: Proatividade, disciplina, foco em resultado, organização, relacionamento interpessoal e raciocínio lógico
Residir nas proximidades do ABCDMR
Informações adicionais
Benefícios:
Para você e sua família:
Cesta de Natal; licença maternidade estendida; licença paternidade; Auxílio Creche ou Babá para mães; presente de natal para filhos de colaboradores até 10 anos; Kit escolar (para colaboradores e filhos estudantes até o 9º ano); parceria com SESI (área de Lazer) e SENAI; PPR e homenagem por tempo de Empresa.
Saúde e bem-estar:
Convênio médico Intermédica NotreDame; convênio odontológico Dental Plus; convênio farmácia; ambulatório interno.
Modelo de trabalho:
100% presencial.
Alimentação:
Restaurante no local; vale alimentação
Mobilidade:
Fretado (de acordo com o itinerário); estacionamento; bicicletário.
Facilidades:
Parceria com instituição de ensino (Graduação, Pós-graduação e MBA e Ensino Fundamental para filhos), escolas de idiomas; posto bancário Bradesco dentro da empresa e banco digital para empréstimos consignado.