Responsabilidades e Atribuições da Posição
Acompanhamento, elaboração de reports, KPI's e dashboards de gestão de resultados para desenho de planos de ação pautados em análises;Realizar análise das ocorrências de entrega dentro do sistema Sales Force;Interface com o industrial, expedição e comercial para resolução dos casos;Abertura de chamado na plataforma Cervello para Geração de crédito para reembolso das avarias os nossos clientes;Geração de devolução de mercadoria indevida;Cotar transportadora;Realizar pesquisas no mercado (quando necessário);Pagamento de fretes;Emitir pedidos e remessas de reposição;Elaborar análises e criar indicadores de performance à partir de base de dados. Experiência Profissional, Técnica e Requisitos Requeridos
Excel Avançado para análise de base de dados;Power Point Avançado;Pacote Office;Conhecimento em KPIs de nível de Serviço Formação Requerida e Idiomas Solicitados
Cursando Superior em Administração, Logística, Engenharia de Produção, Gestão Comercial ou áreas afins; Disponibilidade para atuar de forma presencial em Criciúma/SC.