Descrição do Cargo
Estamos procurando pessoas criativas e comprometidas que gostam de trabalhar em equipe e sejam apaixonadas pelo negócio.
Faça parte de um lugar extraordinário na Monte Carlo Joias.
Tarefas e Responsabilidades
1. Apoiar e agilizar os atendimentos de vendas;
2. Garantir a experiência do cliente em loja;
3. Organizar e manter abastecido armários e mesas de atendimento (fitas, embalagens, etc.);
4. Organização do salão de vendas;
5. Seguir as regras de segurança.
Requisitos e Qualificações
1. Ensino médio completo;
2. Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados por escala;
3. Desejável experiência com atendimento ao público.
Informações Adicionais
1. Treinamentos frequentes;
Benefícios
1. Vale Refeição/Alimentação;
2. Vale-transporte;
3. Assistência Médica;
4. Assistência Odontológica;
5. Gympass;
6. Desconto especiais em produtos da marca;
7. Desconto em faculdades parceiras;
8. Possibilidade de crescimento.
Processos de Seleção
1. Step 1: Registro;
2. Step 2: Teste de Raciocínio Lógico;
3. Step 3: Entrevista com Gerente;
4. Step 4: Entrevista com Gerente Regional;
5. Step 5: Entrevista com RH;
6. Step 6: Análise de Documentação;
7. Step 7: Proposta;
8. Step 8: Contratação.
Somos a Monte Carlo Joias. Uma rede de joalherias que torna momentos inesquecíveis com luxo e design.
Valorizamos pessoas que têm brilho nos olhos e que estão sempre buscando entregar a melhor experiência para o nosso cliente.
Acreditamos que trabalhando juntos chegamos mais longe e podemos alcançar o nosso propósito, que é celebrar quem escolhe brilhar.