Join to apply for the Técnico de Suporte - São Paulo role at LANCE! Media Group.
Descrição
Perfil da vaga
* Realizar atendimento a chamados e resolução de problemas de hardware e software;
* Instalar e configurar equipamentos e softwares;
* Orientar usuários sobre o uso dos sistemas;
* Resolver problemas técnicos, diagnosticar e solucionar falhas em hardware, software e redes;
* Realizar backups de dados de usuários e sistemas;
* Controlar inventário de equipamentos;
* Manter processos de segurança da informação e auxiliar na implementação de políticas de segurança;
* Controlar acessos aos sistemas.
Requisitos
* Escolaridade mínima: Ensino Superior
* Formação desejada: Engenharia da computação, Ciências da computação, Tecnologia da Informação, Ensino Superior, ou Curso Técnico em Informática
* Tempo de experiência valorizado: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
* Trabalho em equipe, senso de dono, responsabilidade
* Atitude positiva
* Orientação para dados
Informações adicionais
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período integral
* Nível hierárquico: Analista
Benefícios
* Vale alimentação, VT, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bônus por resultados
#J-18808-Ljbffr