Suporte Técnico de Alto Nível
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Nossa equipe procura por um profissional competente para assumir o papel de Suporte Técnico. O candidato ideal deve ter habilidades em sistemas operacionais, conhecimentos em hardware e software, e uma boa comunicação.
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Responsabilidades:
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1. Registrar os chamados com evidências e detalhes do problema;
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2. Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas;
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3. Atendimento de ligações junto com o registro do chamado em nossa ferramenta de gerenciamento;
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4. Acompanhamento dos chamados abertos, do início ao fim, e manter os clientes cientes de cada passo da solicitação;
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5. Garantir o cumprimento do SLA;
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6. Instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais;
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7. Gerenciamento em Contas Active Directory.
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Habilidades Desejáveis:
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8. Conhecimentos em sistema operacional Windows e/ou Linux;
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9. Conceitos de DNS, AD, DHCP, IP, acesso remoto;
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10. Conhecimentos em Rotinas de backup e Firewall;
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Características Desejáveis:
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11. Boa comunicação;
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12. Interesse e comprometimento com aprendizado;
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13. Inovação;
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14. Senso de Urgência;
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15. Raciocínio Lógico;
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16. Curiosidade;
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17. Atitude Positiva;
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18. Passaporte pela tecnologia.
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Benefícios:
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19. Vale-transporte;
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Horário de Trabalho:
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20. De segunda à sexta-feira.
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