Junte-se à MSB Brasil – onde inovação salva vidas
Na MSB, somos uma indústria brasileira de dispositivos médicos com propósito: desenvolvemos soluções de altíssima qualidade em Endourologia, Cardiologia, Endovascular e Cirurgia Cardíaca para transformar o presente e impactar o futuro.
Aqui, você vai encontrar um ambiente acolhedor, colaborativo e que estimula o aprendizado contínuo — tudo isso enquanto seguimos com responsabilidade os padrões da ANVISA e as melhores práticas de fabricação.
Nosso(a) Analista Administrativo é responsável por realizar atividades administrativas com foco em gestão de contratos, relacionamento e contratação de fornecedores, execução de compras de insumos e materiais diversos, cotações, controle de documentos e registros, bem como lançamento de pedidos e informações no Dynamics 365, assegurando conformidade, organização e eficiência nos processos administrativos e de suprimentos da empresa.
Se você busca propósito, desenvolvimento contínuo e a chance de contribuir para a saúde de milhares de pessoas, a MSB é o lugar certo. Faça parte de uma equipe que valoriza qualidade, inovação e humanização.
Responsabilidades e atribuições
Gestão de Contratos: Acompanhar prazos, vigências e condições contratuais; controlar renovações e atualizações; apoiar na elaboração e análise de contratos com fornecedores.
Contratação e Relacionamento com Fornecedores: Pesquisar, qualificar e negociar com fornecedores; solicitar documentações; garantir conformidade com políticas internas e requisitos regulatórios.
Processo de Compras: Realizar compras de insumos, materiais administrativos, operacionais e serviços diversos; garantir cumprimento de prazos e melhores condições comerciais.
Cotações e Negociações: Efetuar cotações comparativas, registrar condições e recomendações, buscando custo-benefício e qualidade.
Lançamento de Pedidos no Sistema: Registrar pedidos de compras e demais movimentações no Dynamics 365, garantindo precisão dos dados e rastreabilidade.
Acompanhamento e Controle: Monitorar entregas, prazos, qualidade e status dos pedidos; atuar na resolução de inconsistências ou atrasos.
Gestão Documental: Organizar, arquivar e manter atualizados documentos administrativos, contratos, comprovantes e relatórios de compras.
Suporte Administrativo Geral: Apoiar rotinas internas da área administrativa e financeira, contribuindo para o funcionamento eficiente dos processos corporativos.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo ou cursando Administração, Gestão Empresarial, Logística ou áreas correlatas.
Experiência em rotinas administrativas, compras ou gestão de contratos;
Desejável experiência prévia com sistemas ERP (preferencialmente Dynamics 365).
Informações adicionais
Benefícios:
VA: R$ 38,21/dia
VT ou Auxílio Combustível
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Total Pass
Entre outros
A Medical System de Brasil, foi fundada em 2009, na cidade de Lauro de Freitas/BA. É uma indústria voltada para fabricação de dispositivos médico-hospitalar das linhas de Endourologia e Endovascular, sendo a 1ª indústria na América Latina na fabricação de Fios Guia, em constante crescimento no mercado, atuando em todo território nacional.
Em 2018 a MSB uniu forças com a BIOMEDICAL, um dos maiores distribuidores de produtos médico-hospitalar do Brasil em parceria com as melhores marcas do ramo, e assim formamos hoje o MSBIO Group, tendo como próposito comum o compromisso com a saúde e bem-estar das pessoas para que possam viver uma vida plena, realizando parcerias internacionais de pesquisa e desenvolvimento.
Atendemos aos requisitos da ANVISA com certificação BPF (Boas Práticas de Fabricação) para as classes III e IV.
Estamos engajados em sermos o agente de mudança no mercado da saúde, provendo acesso ágil à tecnologia e à inovação no segmento, com segurança e confiabilidade para nossos cliente e paciente garantindo a perenidade do negócio de forma humanizada.
Quer conhecer um pouco mais sobre a MSB? Acesse nosso site:
MSB | Materiais médicos na área de Endourologia e Endovascular )