Compacto, convergência e comunicação são os pilares do nosso modelo de negócios. Buscamos aliar essas qualidades para proporcionar aos nossos clientes uma experiência única.
Nossa equipe trabalha em um ambiente colaborativo visando ser referência no atendimento ao cliente e modelos de gestão reconhecido como ótimo lugar para trabalhar pelos funcionários.
O gerente de loja será responsável por desenvolver sua equipe, auxiliando-os no cumprimento de metas e prazos. Promoverá melhorias no atendimento ao público, garantindo qualidade nos serviços prestados, visando satisfação e fidelização do cliente.
Atividades:
* Definir estratégias para cumprir metas e qualidade nos atendimentos ao público;
* Desenvolver equipe, visando sempre o desenvolvimento dos mesmos;
* Participar dos processos da loja;
* Realizar análises de mercado para prospectar novos clientes.
Abaixo estão as habilidades necessárias para o cargo:
Habilidades Necessárias
* Liderança;
* Gestão de equipes;
* Análise de mercado;
* Desenvolvimento de estratégias.
Aqui estão algumas vantagens de se juntar à nossa equipe:
Vantagens
* Ambiente de trabalho colaborativo;
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Possibilidade de desenvolver habilidades;
* Satisfação de alcançar objetivos.
Apoiamos a construção de carreiras e oportunidades para todos os nossos funcionários.