Como Requisitos básicos, você deve ter:Pacote Office nível intermediárioExcel nível avançadoDigitação nível avançadoFerramentas de Gestão e QualidadeNoções de Banco de DadosOutlookHabilidades de Comunicação e SínteseConhecimentos em EstatísticaSenso AnalíticoComo ANALISTA COMERCIAL I da Equatorial Serviços, você focará em:· Acompanhar os indicadores operacionais e regulatórios, aplicando planos de contingência conforme necessidade e direcionamento da área de Planejamento e Tráfego.Oferecer suporte operacional aos supervisores de operações do Call Center, por meio de informações, análises e sinalizações de oportunidades de melhoria.Acompanhar e consolidar as ações realizadas nos planos de ação conduzidos pela supervisão.Realizar o direcionamento operacional e analisar o cumprimento das escalas de trabalho, pausas, login/logout, especiais e emergenciais, conforme orientações da área de Planejamento.Analisar as informações disponibilizadas por sistemas, relatórios e bases de dados para identificar oportunidades e propor soluções que contribuam para a evolução dos resultados e alcance dos objetivos.Desenvolver ações assertivas que favoreçam o cumprimento das metas, além de executar medidas corretivas de curto, médio e longo prazo para tratar atipicidades nos processos.Levantar e consolidar informações, ações e evidências que sustentem a entrega dos resultados, apresentando justificativas e planos de reversão para eventuais desempenhos negativos.Sintetizar resultados, projetos e planos técnicos em apresentações gerenciais.Executar atividades e demandas pertinentes ao setor, conforme determinação superior, propondo melhorias e implementações que agreguem valor ao processo.Garantir o cumprimento integral da jornada de trabalho, incluindo os horários de intervalo previstos em contrato, estando disponível para realização de horas extras quando solicitado.Conhecer, acompanhar e promover o alcance dos resultados individuais e coletivos sob sua responsabilidade, conforme a tabela de indicadores de desempenho.Seguir rigorosamente o Código de Ética e Conduta do Grupo Equatorial, bem como as diretrizes corporativas e gerenciais, estando sujeito a medidas disciplinares em caso de descumprimento.Zelar pelo patrimônio da empresa, mantendo o ambiente de trabalho limpo, organizado e seguro, evitando desperdícios.Engajar-se ativamente nas campanhas de incentivo e nos planos de ação voltados à melhoria contínua dos processos e resultados.Participar dos alinhamentos, reuniões e treinamentos convocados pela empresa.