SOBRE NÓS
Dá para (r)evolucionar o agro no digital? Nós acreditamos que sim
Olá, nós somos a Orbia, uma empresa de tecnologia brasileira dedicada à transformação digital do agronegócio. Com orgulho, somos a maior plataforma digital integrada do setor na América Latina, conectando mais de 284 mil usuários no Brasil.
Com pioneirismo no nosso DNA, reunimos soluções organizadas em três pilares principais:
Orbia Compras: sua rede de compras no agro | Um marketplace robusto para compras online de insumos agrícolas, oferecendo cobertura nacional por meio de mais de 300 distribuidores, revendas e indústrias parceiras.
Orbia Clube: sua rede de vantagens e benefícios no agro | O maior programa de pontos, fidelidade e coalizão do agro no Brasil, com mais de 10 empresas parceiras e um catálogo com mais de 25 mil produtos e serviços.
Orbia Pag: sua rede de soluções financeiras no agro | Um hub financeiro que oferece crédito de forma ágil e digital para produtores rurais adquirirem insumos com segurança.
Tudo isso de forma 100% digital, segura e prática, sem que nossos clientes precisem sair de casa ou da fazenda.
Desde o nosso início, em 2019, contamos com bases sólidas e acionistas de renome no setor, como Bayer, Bravium, Yara Fertilizantes e Itaú BBA. Todos acreditam em nosso potencial de crescimento, em dois dos maiores mercados globais: tecnologia e agronegócio.
Os nossos #Orbians, como chamamos carinhosamente o nosso time de talentos, são pessoas diversas, únicas e motivadas a enfrentar grandes desafios. Aqui, você é o protagonista da sua história Juntos, estamos construindo o futuro da Orbia e do agronegócio.
NOSSOS VALORES
Empreendedorismo
Diversidade
Confiabilidade
Resultado
DESCRIÇÃO DA VAGA
Buscamos um(a) Analista de Web Analytics e BI, proativo(a) e apaixonado(a) por dados para se juntar à nossa equipe. Esse profissional será responsável por analisar o desempenho da nossa plataforma digital através do Google Analytics, identificar oportunidades de melhoria e falhas de tagueamento no site. Além disso, irá trabalhar com dados do CRM (Marketing Cloud Salesforce) para criar análises preditivas, cruzando informações para otimizar nossas campanhas e calendários de marketing.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Análise e Monitoramento de Performance da plataforma digital;
* Gestão e Otimização de Tagueamento;
* Análise de Dados CRM e Integração com Web Analytics;
* Desenvolvimento de Análises Preditivas;
* Governança de Dados;
* Inovação em CRM e Automação.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Formação superior completa em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada em Google Analytics (mínimo 2 anos);
* Experiência com análises de dados e construção de dashboards;
* Inglês intermediário para leitura de documentação técnica;
* Experiência comprovada em análise de dados e web analytics;
* Conhecimento de ferramentas de CRM, preferencialmente Marketing Cloud Salesforce;
* Habilidade para criar análises preditivas e modelagem de dados;
* Capacidade de comunicar insights de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito;
* Perfil proativo, analítico e orientado a resultados;
* Conhecimento em tagueamento de sites e ferramentas de acompanhamento de dados;
* Desejável conhecimento em SQL e outras linguagens de manipulação de dados.
* LGPD e boas práticas de consentimento e privacidade de dados.
BENEFÍCIOS
* Remuneração variável de curto prazo vinculada ao atingimento de metas corporativas;
* Assistência médica: pago integralmente pela empresa para titular e dependentes;
* Assistência Odontológica: pago integralmente pela empresa para titular e dependentes;
* Seguro de Vida
* Benefícios flexíveis: Valor para dividir entre vale refeição, vale alimentação, programa de pontos para viagens e hospedagens, plano de saúde para seu pet, transporte e cartão Flash.
* Benefício Academia;
* Previdência Privada;