Vaga para multinacional italiana no setor de Indústria Alimentícia.Modelo de trabalho:
Híbrido (3x por semana no escritório localizado na Vila Olímpia - SP).Sobre essa posição:
Nessa posição você será responsável pelo desenvolvimento, implementação e manutenção de programas de RH na área de seleção, desenvolvimento conducente e desenvolvimento organizacional para atingir as metas de negócios da empresa em estruturas de políticas, planos e programas do grupo e locais políticas, planos e programas do grupo e locais e da legislação local, execução dos processos de atração, recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores para todo o Brasil, incluindo aprendizes, pessoas com deficiência e jovens talentos, visando atrair profissionais com as competências técnicas e comportamentais adequadas para cada área do negócio e cumprir as cotas legais. Também marca do empregador, Universidade Ferrero, gerenciamento de desempenho e competências, questões de gerenciamento de talentos e gerenciamento de atividades familiares entre empregos, além de desenvolver iniciativas de treinamento e desenvolvimento.Principais Responsabilidades:
Realizar o processo seletivo, com ou sem o apoio da consultoria, para contratação de novos colaboradores, respeitando as políticas e processos pré-definidos.Garantir o acontecimento mensal das sessões de integração para novos colaboradores e a entrega do kit de boas-vindas, na perspectiva de comunicação e logística.Assegurar o cadastro, acompanhamento e pagamento de fornecedores da área no tempo adequado, assim como provisionar os custos de todos os processos relacionados à área.Garantir a presença da marca empregadora da Ferrero nas redes sociais e feiras de carreira, além de manter atualizada a plataforma de gestão de processos seletivos (ATS).Realizar a coleta, consolidação e análise de informação da área para tomada de decisão.Garantir a presença da Ferrero nos processos de auditoria de Pessoas com Deficiência e Aprendizes com todas as informações necessárias para a comprovação do cumprimento das cotas legais.Avaliação de desempenho, planejamento de desenvolvimento individual, estrutura de desenvolvimento de carreira, planejamento de sucessão, desligamento e treinamento e mentoria. Analisar as necessidades de treinamento por meio de um processo de avaliação de desempenho anual e, continuamente, desenvolver e propor um plano de desenvolvimento de acordo com as necessidades, os objetivos comerciais e o orçamento disponível. e orçamento disponível, e compartilhe com os gerentes funcionais.Garantir a conexão entre os processos de RH, criando iniciativas sólidas e consistentes de gerenciamento de talentos. Fornecer comunicação adequada e promover a compreensão dos funcionários sobre programas, políticas, questões e objetivos;
monitorar a motivação do pessoal.Garantir o uso estratégico do painel de desempenho, aproveitando a precisão, a equidade e os insights.Acompanhar os planos de desenvolvimento dos funcionários locais, fornecendo ferramentas e informações para apoiar seu desenvolvimento. Realizar um gerenciamento preciso e eficiente de custos/orçamento.Estamos em busca de um(a) profissional talentoso(a) e apaixonado(a) por Talent Acquisition e Development para se juntar à nossa equipe! Se você possui as qualificações abaixo, queremos conhecer você:
Formação Superior Completa em áreas como Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.Pós-Graduação/MBA – desejável.Experiência mínima de 8 anos em Aquisição de Talentos, Treinamento e Desenvolvimento.Inglês e/ou Espanhol fluentes.Disponibilidade para atuação na Zona Sul de São Paulo de forma híbrida.Além disso, procuramos alguém que tenha:
Excelência em organização e controle de prazos.Excelentes habilidades de comunicação.Habilidades de planejamento e capacidade de trabalhar com autonomia.Facilidade para se relacionar e trabalhar em equipe.Competência na gestão de múltiplos projetos simultaneamente.Resiliência para enfrentar desafios e buscar soluções criativas.