Escolaridade Básica: Superior completo em Administração, Administração Hospitalar ou áreas afins.Experiencia: Experiência mínima de um ano na área de contas hospitalares ou operações de saúde.Analisar documentação médica pessoa jurídica, conforme diretrizes institucionais, para validar o cadastramento dos médicos e viabilizar o repasse de honorários.Lançar os honorários médicos nas contas dos pacientes, realizando a conferência dos dados, confrontando com a guia médica, entendendo e respeitando os diferentes tipos de lançamentos conforme complexidade do procedimento e quando divergente validando informações com o médico auditor.Arquivar corretamente as guias médicas em arquivo físico e eletrônico, indexando por médico executante, garantindo a guarda dos documentos e disponibilidade das informações.Analisar a produção médica individual, por meio de conferência dos lançamentos e guias médicas, realizando ajustes pertinentes quando necessário.Identificar juntamente às áreas divergências nos lançamentos, com a finalidade de alinhar os processos e corrigir as inconsistências.Informar os valores de honorários, bem como solicitar aos médicos o envio das notas fiscais do período, conferindo os documentos entregues, bem como orientando-os sobre o preenchimento adequado de retenção de impostos, para garantir o pagamento dos mesmos no prazo.Orientar os médicos sobre as rotinas e regras de convênios, informando as possibilidades de cobrança direta, via conta ou por reembolso.Verificar as especialidades médicas e procedimentos realizados em cada paciente em alta, de acordo com as guias médicas auditadas, visando agilizar o pagamento dos honorários médicos e das despesas de pacientes.