Description
Estamos em busca de profissionais com experiência em coordenação de atendimento para integrar nosso Time de Águias. Se você busca desafios e um ambiente inclusivo, diverso e estimulante, essa é a oportunidade certa para decolar na sua carreira
Responsibilities
Os desafios que aguardam por você no próximo destino são:
* Coordenar equipe de supervisão, garantindo comunicação eficaz e desdobramento para toda operação.
* Capacitar e desenvolver a liderança a fim de ter uma equipe de alta performance e sucessores.
* Analisar métricas de desempenho e relatórios para identificar oportunidades de melhoria
* Monitorar as entregas de indicadores, atuando de forma proativa para identificar e corrigir desvios foco em produtividade.
* Assegurar a qualidade do atendimento garantindo a satisfação do cliente mediante revisão de fluxos e processos atendimento.
* Realizar reuniões de resultados com a liderança e gerar planos de ação estruturados conforme oportunidades mapeadas.
* Estabelecer relacionamento com áreas e pares, garantindo colaboração eficaz.
* Gerir contrato de atendimento com fornecedores a fim de garantir entrega dos KPI´S
* Gerenciar situações de conflitos.
* Controle de Custos.
* Garantir a entrega dos indicadores através de gestão de fornecedores, com qualidade, gerar eficiência e satisfação do cliente final.
* Garantir o engajamento das equipes através da cultura GOL.
* Promover melhoria contínua de fluxos e processos, eficiência financeira.
Prerequisites
Não pode faltar em sua bagagem:
* Ensino Superior Completo;
* Pacote Office Avançado;
* Idioma Inglês/Espanhol é imprescindível pois irá coordenar uma operação internacional;
* Inglês intermediário;
* Experiência em gestão de call center seja interno ou terceirizado.
* Conhecimento em tratativas de jornada do cliente em diversos canais.
Importante:
* Ter Disponibilidade para viagens;
Experiences
Aqui, você voa mais alto com o Benefício Viagem, que te permite emitir passagens aéreas nacionais e internacionais com descontos especiais para você, familiares e amigos.
E não podemos esquecer dos Benefícios:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida em grupo;
* Vale-refeição;
* Vale-alimentação;
* Vale-transporte;
* Gympass ou Totalpass;
* Clube de parcerias com centenas de empresas conveniadas;
* Day off de aniversário;
* PLR.
Informações Importantes:
* Local de Trabalho: Sede - Granja Julieta.
* Horário: 8h-17h24.
* Modelo de Trabalho: Híbrido 4x1 (Segunda a Quinta-feira - Presencial | Sexta-feira - Home Office).
Se você se identifica com o nosso Jeito, inscreva-se agora e faça parte do Time de Águias Venha decolar conosco