A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença. Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gentePrincipais Atividades:Realizar o atendimento de suporte Nível 1 a sistemas corporativos, softwares e aplicações (instalação, configuração, correção de erros).Atuar diretamente na GESTÃO DE ATIVOS, realizando a movimentação, adição e troca de hardware e software.Prestar suporte técnico de forma remota ou presencial, mantendo a disponibilidade e performance das plataformas dos clientes.Atender e registrar tickets via sistema ITSM.Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA - Nível de Serviço) referente à disponibilidade dos recursos de telefonia, informática e infraestrutura.Acompanhar as atividades em andamento até a conclusão, visando a melhoria de processos e a prevenção de reincidência de falhas ou inconsistências.Requisitos Obrigatórios:Experiência comprovada em funções de Suporte Técnico (N1/Service Desk), com autonomia de atuação (Nível Pleno).Conhecimento e prática em atividades como Formatação, Instalação de programas e manutenção de equipamentos.Domínio do Pacote Office - Intermediário.Conhecimento básico de sistemas de telecomunicação e redes.Contratação CLT + benefícios:Atuação presencial em Piracicaba/SP.Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 8:00 às 17:00.Convênios médico e odontológico.Seguro de Vida.Vale Alimentação/Vale Refeição.Vale Transporte.Clube de Descontos.Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila.Desconto nos produtos Positivo.Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos.E muito mais.Escolaridade Mínima: Ensino Superior