Descrição do Cargo
Nossa empresa busca um profissional para ocupar o cargo de Especialista em RevOps, responsável por gerenciar, configurar e otimizar a plataforma HubSpot para melhorar o marketing, vendas e atendimento ao cliente entre nossa empresa e seus clientes.
O candidato ideal deve ter experiência avançada com a HubSpot e habilidades técnicas para criar automações, segmentação e personalização na plataforma.
Ao longo do dia, você irá trabalhar em conjunto com as equipes de vendas, marketing e suporte ao cliente para garantir a consistência das estratégias e alinhamento de objetivos. Além disso, você também será responsável por acompanhar tendências e inovações no mercado de CRM, propondo novas soluções e abordagens para melhorar os processos da empresa.
Responsabilidades:
* HubSpot: Gerenciar e otimizar ferramentas de CRM e automação de marketing na HubSpot, garantindo que sejam utilizadas ao máximo de seu potencial;
* Arquitetura de sistemas e integrações: Garantir que a plataforma de CRM seja integrada com outros sistemas da empresa para otimização de processos;
* Pessoalização e dados: Criar e configurar workflows automatizados e pipelines; Criar relatórios customizados; Personalizar objetos, campos e dashboards; Gerenciar a organização dos dados na HubSpot; Implementar estratégias de lead scoring; Analisar comportamentos e padrões de compra dos clientes, segmentando a base de acordo com características comportamentais e demográficas;
* Estratégias de CRM: Criar e implementar estratégias avançadas de relacionamento com o cliente, focadas em personalização, segmentação e otimização da experiência do cliente;
* Dados e relatórios: Analisar dados de jornada do cliente na HubSpot e Power BI; Criar dashboards e relatórios detalhados na HubSpot;
* Suporte às outras equipes: Colaborar com as equipes de Marketing, Vendas, Produto e Atendimento ao cliente para garantir a consistência das estratégias e alinhamento de objetivos;
* Inovação: Acompanhar tendências e inovações no mercado de CRM, propondo novas soluções e abordagens para melhorar os processos da empresa;
* Governança: Garantir a governança dos dados, mantendo a integridade e qualidade das informações no CRM (Plataforma).
Habilidades e Qualificações
* Técnicas: Experiência avançada com a HubSpot; habilidades técnicas para criar automações, segmentação e personalização na plataforma;
* Análise avançada de jornada do cliente: Habilidade para compreender as necessidades e expectativas dos clientes; Entendimento da jornada do cliente e uso de dados para identificar pontos de contato e otimizar o ciclo de vida do cliente;
* Comunicação e gestão de projetos: Capacidade de projetar e executar processos repetíveis e eficientes em grande escala; Habilidade de trabalhar em conjunto com equipes de vendas, marketing e suporte ao cliente;
* Habilidades comportamentais: Curiosidade, pensamento crítico, orientação a resultados, capacidade analítica, atenção aos detalhes e comunicação, negociação e priorização.
Benefícios
* Modelo de contratação: PJ;
* Modelo de trabalho 100% remoto;
* Plano de Saúde;
* GymPass/Wellhub;
* Voucher Kit Escritório;
* Férias remuneradas;
* Programa Super-Get-Super;
* Cultura colaborativa;
* Incentivo ao desenvolvimento;
* Programa de Stock Option.
Outros
Nossa empresa oferece uma cultura de muita confiança, colaboração, focada em resultados, com muita autonomia e transparência. Buscamos excelência em tudo o que fazemos, por isso estamos sempre aprendendo. Temos vontade de construir junto, fazer a diferença e gerar impacto.
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