Ao se juntar à nossa organização, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, onde sua contribuição será valorizada e reconhecida. Nossa equipe é composta por profissionais experientes e apaixonados pela saúde, que trabalham juntos para fornecer as melhores experiências de cuidado às pessoas.
Funções Principais:
* Coadenar a equipe de psicólogos nos Programas da Governança Clínica;
* Auxiliar na elaboração e validação de protocolos científicos atualizados, visando disseminar conhecimentos e habilidades entre os profissionais atuantes no setor;
* Gerenciar e coordenar os Programas da Psicologia da Governança Clínica, garantindo a qualidade e eficácia dos serviços prestados;
* Elaborar e revisar textos relacionados à psicologia e aos programas da Governança Clínica, visando disseminar conhecimentos e informações relevantes;
* Manter contato com beneficiários para esclarecimentos de dúvidas no campo da saúde mental;
* Treinar a equipe de psicólogos assistentes nos programas da Governança Clínica;
* Acompanhar indicadores de qualidade e assistenciais dos programas e da equipe de psicólogos da Governança Clínica;
* Participar de discussões de caso com equipe multidisciplinar para melhorar a adesão dos beneficiários inscritos nos programas de prevenção da Care Plus;
* Manter contato com beneficiários para resolução de reclamações relacionadas aos Programas da Psicologia da Governança Clínica;
* Participar de reuniões técnicas e administrativas com os gestores da área, visando dar continuidade, melhoria ou realinhamento de suas atividades;
* Participar de reuniões com RHs das empresas clientes da Care Plus (online e/ou presencial) para implantação de Programas da Psicologia nas empresas;
* Desenvolver e disseminar a missão, visão e valores da organização, bem como as responsabilidades individuais de segurança e privacidade da informação.
Para exercer essa função, é necessário:
* Ter Ensino Superior em Psicologia Clínica, com experiência de pelo menos 5 anos;
* Ter Especialização/Formação em Terapia Cognitivo Comportamental (TCC);
* Ter capacidade de análise de materiais técnicos de saúde, artigos e fluxos de programas;
* Ter conhecimento em Pacote Microsoft Office, especificamente do Word, PowerPoint e Excel;
* Ter Inglês intermediário.