Cargo: Coordenador(a) Administrativo de Vendas
Modelo de trabalho: 100% presencial (Porto Feliz/SP)
Será responsável por coordenar e desenvolver um time de atendimento e administração de vendas, além de gerir rotinas administrativas, cadastros, indicadores, relatórios e controles internos da área.
Administrará os processos de pedidos, atendimento ao cliente e documentação, prestando suporte ao time de Vendas Externas Será o canal de comunicação entre a área de vendas e os demais setores da empresa, garantindo agilidade nos processos e alinhamento das informações.
Funções Essenciais:
* Liderar a equipe de vendedoras, promovendo um ambiente colaborativo e focado em resultados e metas.
* Realizar treinamentos e promover o desenvolvimento contínuo da equipe de vendas.
* Identificar oportunidades para melhorar processos e aumentar a eficiência do time.
* Colaborar diretamente com as áreas de produção, PCP, financeiro e logística, alinhando processos e estratégias para otimização das operações.
* Atuar como ponto focal na comunicação entre a equipe de vendas e outras áreas da empresa.
* Gerenciar as operações acompanhando indicadores de desempenho (KPIs) do e-commerce.
* Desenvolver e implementar estratégias de vendas e ampliar a presença da marca no mercado.
* Participação em feiras e eventos do setor, buscando novas oportunidades de negócios.
* Elaborar relatórios de desempenho de vendas, analisando tendências e apresentando insights para a direção.