Overview
Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior. A evolução, a expertise e o pioneirismo das nossas marcas impactam o mercado e a economia, com o proposito de embarcar com você pelo mundo, proporcionando as melhores experiências todos os dias .
Aqui, formamos um time que busca evolução constante, protagonismo e bons motivos para continuar transformando o mundo com o nosso negócio.
A nossa bandeira é o respeito. E para fortalecer a nossa diversidade, queremos expandir a pluralidade da nossa gente buscando equidade e valorizando diferentes perspectivas, pautadas nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e 50+ tornando o nosso ambiente mais diverso e representativo
Venha com a gente fazer parte desta transformação
#cvccorpcomvc
Confira abaixo as oportunidades que temos no time:
Main responsibilities
* Configurar e acompanhar campanhas e réguas de relacionamento baseadas no ciclo de vida do cliente;
* Desenvolver e otimizar fluxos automatizados com foco em conversão;
* Programar fluxos de disparos nos diferentes brokers;
* Realizar personalizações automatizadas a partir do perfil/comportamento do cliente (Transformar HTML de conteúdos estáticos em HTML personalizado);
* Implementar segmentações usando SQL, combinado com recursos nativos do Oracle Responsys.
Requirements and skills
* Experiência em CRM;
* Conhecimento técnico em Oracle Responsys;
* Conhecimento em RPL (linguagem de personalização);
* Desenvolvimento de programas, para construção de jornadas ;
* Ensino Superior completo, preferencialmente em Publicidade Propaganda/Comunicação Social/Marketing/TI ou áreas afins;
* Conhecimento em HTML, SQL, bancos de dados, Google Analytics e Web Analytics;
* Entendimento de conceitos de performance de CRM;
* Análise e interpretação de dados;
* Técnicas e melhores práticas de engajamento, tracking, análise de campanhas;
* Conhecimento de canais de comunicação, fluxos de automação, e-mail marketing, SMS e push notifications.
Conhecimentos desejáveis
* Experiência com otimização de E-mail, SMS e Web/APP Push;
* Conhecimento de outras plataformas de disparo de CRM: Salesforces, Adobe campaign etc;
* Linguagem de programação: JavaScript | Python;
* Inglês intermediário;
* Conhecimento de segmentações e estratégias de CRM.
Informações adicionais
* PARA O SEU DIA A DIA:
* Vale Refeição e/ou Alimentação;
* Vale Transporte;
* Auxílio Creche e Filho com Deficiência.
* CUIDAR DA SAÚDE E BEM-ESTAR
* Assistência Médica com isenção de mensalidade para você e seus dependentes (filhos(as) e cônjuge) (Bradesco - com coparticipação);
* Pensando na saúde e bem-estar no seu animalzinho, temos o convênio com a Petlove;
* Assistência Odontológica (SulAmérica);
* Seguro de Vida;
* Convênios Farmácia (Universi);
* Academia (Total Pass);
* Programa "Amor de Mãe" – para o cuidado das gestantes, sejam as pessoas colaboradoras ou cônjuges, durante o pré-natal.
* Estacionamento para gestantes, pensando na melhor comodidade as mamães;
* E, ainda, as Licenças Estendidas para maternidade (180 dias), paternidade (20 dias) e adoção (entre 135 a 180 dias, dependendo da idade da criança).
CURTIR A VIDA
* Programa Minha Viagem: descontos na compra de pacotes e passagens aéreas, hospedagem, entre outros produtos, benefício extensível para seus dependentes e ascendentes
* Convênio com o SESC;
* Day Off no mês do seu aniversário;
* Cinemark: Parceria atrativa com a rede.
POTENCIALIZAR O SEU DESENVOLVIMENTO
* Universidade Corporativa;
* Parcerias com instituições de Ensino.
#J-18808-Ljbffr