Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Brasília, DFRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralDiagnosticar, resolver, prover ajuda para orientação, utilização e resolução de problemas de software, sistemas, hardware e configuração lógica da máquina/estação de trabalho, englobando também a prevenção de problemas de configuração de software e hardware ao realizar um atendimento, verificando clients, builds, configurações, etc.
- Configurar, instalar e remanejar microcomputadores, monitores, terminais de autoatendimento e senhas, softwares, Tablets, periféricos, scanners, impressoras diversas em rede ou locais, e demais itens de microinformática, seguindo padrões definidos; - Conhecimento com ServiceNow; - Conhecimento em suporte e configuração de Windows e Mac - Configurar, trocar, realizar manutenção e upgrades de equipamentos e periféricos de microinformática.
- Configurar certificados - Tirar dúvidas de utilização dos aplicativos e resolução de problemas de configuração lógica da máquina.
- Conhecimento geral em suporte a aplicações pacote Office.
- Habilidade em instalar/desintalar softwares.