Assistente de Pós Vendas - Customer SuccessVendpago, empresa que desenvolve e comercializa meios de pagamento completos compostos por equipamentos, aplicativos mobile e web, sistemas de telemetria e retaguarda para estabelecimentos comerciais que desejam aumentar suas vendas e facilitar o pagamento através da inovação no checkout de seu ponto de venda. Busca profissionais para compor seu time.Atividades desenvolvidas:Atuar diretamente no onboarding de novos clientes, garantindo uma implementação eficiente.Desenvolver um relacionamento próximo e consultivo com os clientes, entendendo suas necessidades e desafios.Monitorar métricas de sucesso, como NPS, churn, engajamento e adoção do produto.Criar e executar planos de ação para aumentar a retenção e reduzir cancelamentos.Ser a voz do cliente dentro da empresa, fornecendo feedbacks ao time de produto e tecnologia.Elaborar treinamentos, conteúdos e materiais de suporte para os clientes.Resolver dúvidas e problemas de forma proativa, trabalhando em conjunto com suporte técnico.Atitudes Desejáveis:Perfil consultivo e orientado à solução de problemas.Excelente comunicação verbal e escrita.Capacidade analítica para interpretar métricas e propor melhorias.Habilidade para lidar com múltiplos clientes e demandas simultaneamente.Requisitos de Escolaridade:Ensino médio, Ensino médio técnico, Superior cursando ou completo.Horário de Trabalho:08:00 às 17:00 (1 hora de intervalo), de segunda a sexta-feira.Remuneração e Benefícios:Salário: R$ 2.070,50Vale Refeição: R$ 25,64 por diaVale Alimentação: R$ 376,13Vale Cultura: R$ 50,00Vale aniversário: R$ 100,00Seguro de VidaPlano Odontológico Dental UniPlano Médico Paraná Clínicas (após 90 dias de experiência)
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