Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
Nível hierárquico: Gerente
Lugar de trabalho: Bauru, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Viva a experiência Cinépolis. Somos a maior empresa de entretenimento da américa latina, presente em 17 países e contamos com uma equipe de mais de 44.000 Cinepolitos. Para nós, o mais importante são nossas equipes, por isso temos planos de vida e carreira para que possa crescer de maneira pessoal e profissionalmente, trazendo à tona o melhor de você. Apostamos na inovação para ter um impacto positivo nas comunidades que nos rodeiam e em nosso planeta. Imagina as histórias que podemos criar juntos? Vem fazer parte da nossa equipe e ilumine o filme da sua vida #VocêéAProtagonista #VocêéOProtagonista. Você pode ser nosso/nossa protagonista como: Gerente de Cinema - Cinépolis - Boulevard Bauru Shopping Principais Atribuições:
• Acompanhar os indicadores de serviços, a fim de que as metas sejam cumpridas
• Zelar e garantir o cumprimento de todos processos operativos;
• Acompanhar e gerenciar o P&L do cinema (gastos de folha, custo fixo, etc);
• Responder por todas as áreas do Cinema (RH, Manutenção, Estoque, A&B, Limpeza, Programação do horário dos Filmes, Vendas, Financeiro), inspecionando e garantindo que os procedimentos sejam cumpridos dentro do padrão Cinépolis e/ ou legislação local, desenvolvendo melhorias, a fim de agilizar, aperfeiçoar e otimizar todos os processos;
• Gerenciar todos os setores, certificando de que todos os processos estão de acordo com o padrão Cinépolis, legislação e regras da Vigilância sanitária.
• Elaborar escala de funcionários, de acordo com a Legislação vigente e orientações da Matriz;
• Responder pelo processo seletivo de todos os cargos e também pela Gestão de Pessoas do cinema, garantindo que a Missão, Visão e Valores sejam cumpridos e seguidos;
• Responder pela administração e manutenção predial do cinema, sendo ponto de apoio e contato com a administração do Shopping, Corpo de Bombeiros, Segurança;
• Responder pela área financeira do cinema, bem como todo fluxo de informações, reporte, depósitos, de acordo com os procedimentos da área Financeira da Matriz;
• Atuar na melhoraria do Atendimento ao Cliente, bem como o nível de satisfação dos serviços prestados dentro do cinema;
• Responder pela implantação, controle e êxito de projetos comerciais e de vendas para área da bomboniere, como combos, promoções e ações de marketing comunicadas pela Matriz;
• Responder pela análise, acompanhamento e intervenções para o cumprimento de metas do cinema, bem como pelos indicadores de performance do cinema e gestão de pessoas;
• Responder pelo gerenciamento, supervisão e desenvolvimento da equipe Administrativa e Operativa, prezando pelo trabalho em equipe e a máxima performance da equipe, promovendo o adequado clima laboral;
• Responder pelo Inventário e ativos do cinema. Requisitos :
• Superior Completo;
• Excel intermediário. Diferenciais:
• Organização;
• Capacidade Analítica;
• Visão 360º;
• Relacionamento Interpessoal;
• Boa comunicação verbal / escrita;
• Capacidade de Influência. Oferecemos Como Benefícios:
• VR ou VA;
• VT;
• Plano Odontológico (Opcional);
• Plano de Saúde (Opcional);
• Seguro de vida;
• Parceria Total Pass;
• Cortesias para os nossos cinemas;
• Desconto em nossos produtos da Bomboniere;
• Descontos em cursos de desenvolvimento profissional, graduação, pós-graduação e MBA. Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: 6x1
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