Job description
Oi! Somos aEBAC Online e estamos sempre buscando novos talentos. Dessa vez, você pode ser A pessoa para se juntar ao nosso time!
Se você é desses que acha que o futuro está na tecnologia e educação, estamos alinhados! A EBAC Online pode ser um lugar incrível para você trabalhar!
Estamos em busca de um(a) Agente de Retenção para atuar diretamente na experiência dos nossos alunos/clientes, com foco em entender suas necessidades, propor soluções e garantir a melhor jornada possível. Este(a) profissional será responsável por contornar solicitações de cancelamento e trocas de curso, identificar oportunidades de melhoria e assegurar que cada cliente receba um atendimento humanizado, transparente e eficiente.
Main responsibilities
Realizar atendimentos receptivos e ativos com clientes que desejam cancelar ou trocar cursos;
Investigar motivos de cancelamento ou troca, analisar cada caso e propor alternativas viáveis (planos, benefícios, renegociações, ajustes de serviço);
Aplicar políticas de retenção com clareza, empatia e responsabilidade;
Abrir chamados de cancelamento conforme orientação;
Identificar padrões de solicitações e reportar insights para melhorar serviços, processos e retenção;
Encaminhar casos para outras áreas quando necessário, seguindo critérios e diretrizes internas;
Garantir a qualidade do atendimento e cumprir metas de retenção estabelecidas;
Contribuir para um ambiente colaborativo, com foco em resultados e engajamento com a equipe.
Requirements and skills
Ter familiaridade com tecnologia (operação de sistemas, pacote office);
Forte habilidade de comunicação verbal e escrita;
Trabalho em equipe;
Agilidade;
Cumprimento de prazos e requisitos;
Resiliência;
Empatia;
Forte habilidade de negociação.
#J-18808-Ljbffr