Descrição da Vaga
Responsabilidades e Atribuições
ATENDER E ACOMPANHAR CHAMADOS LOGÍSTICOS VIA SISTEMA (CSC): Realiza o atendimento e o acompanhamento de solicitações logísticas recebidas pelo sistema interno.
MONITORAR E ATUALIZAR CONTROLES DE SINISTROS, MULTAS E VENCIMENTOS DE DOCUMENTOS: Mantém atualizados os registros relacionados à frota e documentação, garantindo o cumprimento das obrigações.
REALIZAR CADASTROS COMPLETOS DE CONDUTORES, VEÍCULOS E AUTORIZAÇÕES: Efetua o lançamento e atualização de dados completos no sistema da frota.
EMITIR RELATÓRIOS OPERACIONAIS E COLABORAR NA ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS GERENCIAIS: Produz relatórios com dados logísticos e apoia na construção de materiais de apoio à gestão.
REGISTRAR E VALIDAR DESPESAS DE FROTA EM SISTEMA, COM ANÁLISE PRÉVIA: Lança e verifica as despesas vinculadas à operação da frota.
FAZER FOLLOW-UP COM ÁREAS INTERNAS SOBRE PRAZOS E PENDÊNCIAS LOGÍSTICAS: Realiza o acompanhamento junto às áreas envolvidas para garantir a fluidez dos processos.
SUGERIR AJUSTES OPERACIONAIS NOS CONTROLES E PROCESSOS INTERNOS: Propõe melhorias para otimização dos fluxos e rotinas da área logística.
Requisitos e Qualificações
Domínio intermediário em sistemas de frota e abastecimento, Conhecimento em controle de sinistros, documentação e políticas veiculares, Excel intermediário (PROCV, tabelas dinâmicas, dashboards simples), Capacidade de análise de dados operacionais e Noções de compliance e controle logístico.
Autonomia operacional e foco em resultado, Boa gestão do tempo e das prioridades, Comunicação clara com setores internos e fornecedores, Senso de urgência e responsabilidade, Capacidade de identificar falhas e propor soluções simples e Postura ética e sigilo com informações estratégicas.
Ensino Médio Completo.
Desejável: Ensino Técnico ou Superior em andamento em Logística, Administração ou áreas correlatas
Cursos de Excel, ERP ou logística são diferenciais.
Para fazer parte do nosso time
Ser proativo(a): agir com autonomia e antecipar soluções;
Atenção aos detalhes: entregar tarefas com qualidade e precisão;
Foco no cliente: priorizar a excelência no atendimento;
Vontade de aprender: demonstrar interesse em crescer e evoluir;
Colaboração: ter espírito de equipe e atitude positiva;
Respeito e cordialidade: manter postura ética com todos.
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A nossa cultura é o nosso DNA! Ela sustentou nosso sucesso até aqui e continuará sendo a base para o futuro. Para proporcionar uma jornada completa e positiva, oferecemos:
Internet cortesia após 3 meses
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Treinamentos e desenvolvimento contínuo
Ambiente colaborativo e acolhedor
Feedbacks frequentes e plano de desenvolvimento
Incentivo à inovação e criatividade
Tipo de contrato
CLT – Presencial
Benefícios
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Horário de Trabalho
Segunda a sexta-feira: 08h às 18h (com 2h de intervalo). Sábados: 08h às 12h.
Local de Trabalho
Av. Presidente Kenedy, 28 – Pioneiros, Pimenta Bueno – RO, 76970-000, Brasil
#J-18808-Ljbffr