### Descrição da VagaEstamos buscando um(a) Customer Success para atuar junto ao time, garantindo a melhor experiência para nossos clientes, com foco na retenção, engajamento e sucesso na utilização de nossos produtos e serviços. Atividades: Onboarding e adoção: conduzir kick-offs, mapear objetivos de negócio e definir plano de sucesso; Gestão de carteira: monitorar saúde da base (health score), engajamento de uso e risco de churn; Experiência do cliente: aplicar NPS/CSAT, analisar feedbacks e executar planos de ação; Retenção e expansão: atuar proativamente para identificar oportunidades de upsell/cross-sell com Vendas; Dados e relatórios: acompanhar indicadores (NPS, CSAT, churn, retenção, adoção), gerar insights e reportes periódicos; Processos e registro: manter CRM e playbooks atualizados, documentar interações e criar rotinas escaláveis; Integração interna: articular demandas com Suporte, Projetos, Implantação, Produto e Marketing para melhorias contínuas.### Requisitos IndispensáveisExperiência atuando como Customer Success; Análise de dados aplicada a CS; Métricas de experiência: NPS (Net Promoter Score), Pontuação de Satisfação do Cliente (CSAT) e Churn; Office/Excel/Google Sheets. Empatia e escuta ativa; Boa comunicação (clara, objetiva e orientada ao cliente); Resiliência e gestão de conflitos; Pensamento analítico e crítico; Trabalho em equipe e colaboração entre áreas; Organização, gestão de tarefas e do tempo.### Requisitos DesejáveisPerfil proativo e comunicativo, confortável em falar com clientes de diferentes níveis hierárquicos; Olhar clínico para a experiência do cliente e melhoria contínua; Vivência em ambientes SaaS/B2B; Noções de BI/visualização de dados.### Regime de ContrataçãoCLT### PCDINDIFERENTE### BenefíciosAperfeiçoe suas habilidades profissionais com nossa Universidade Corporativa; Parcerias com instituições de ensino (faculdades e escolas de idiomas); Flash Card Alimentação e Refeição (inclusive nas férias); Bem casados (presente para os recém casados); Day off e presente no dia do aniversário; Dia do Chopp (comemoração mensal com sorteios de prêmios ao time); Seguro de vida gratuito; Plano de Saúde - (Unimed); Plano Odontológico (Dentaluni) gratuito; TotalPass - Academias em todo o Brasil; Cartão Farmácia; Café da tarde; Uniforme; Casual Friday; Treinamentos; Vale transporte.### Local do TrabalhoTAC PAVAN INFORMATICA EIRELI### Horário de Trabalho8h às 18h### Informações AdicionaisJornada de Trabalho de Segunda à Sexta-Feira Horário: Das 08H às 12H - Das 13H30 às 18H Modelo de trabalho: CLT - Presencial# **CUSTOMER SUCCESS****Para se candidatar a esta vaga e crie seu currículo.****e faça login.**{{description}}{{description}}
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