Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success

Maringá
QUESTOR SISTEMAS S.A
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

### Descrição da VagaEstamos buscando um(a) Customer Success para atuar junto ao time, garantindo a melhor experiência para nossos clientes, com foco na retenção, engajamento e sucesso na utilização de nossos produtos e serviços. Atividades: Onboarding e adoção: conduzir kick-offs, mapear objetivos de negócio e definir plano de sucesso; Gestão de carteira: monitorar saúde da base (health score), engajamento de uso e risco de churn; Experiência do cliente: aplicar NPS/CSAT, analisar feedbacks e executar planos de ação; Retenção e expansão: atuar proativamente para identificar oportunidades de upsell/cross-sell com Vendas; Dados e relatórios: acompanhar indicadores (NPS, CSAT, churn, retenção, adoção), gerar insights e reportes periódicos; Processos e registro: manter CRM e playbooks atualizados, documentar interações e criar rotinas escaláveis; Integração interna: articular demandas com Suporte, Projetos, Implantação, Produto e Marketing para melhorias contínuas.### Requisitos IndispensáveisExperiência atuando como Customer Success; Análise de dados aplicada a CS; Métricas de experiência: NPS (Net Promoter Score), Pontuação de Satisfação do Cliente (CSAT) e Churn; Office/Excel/Google Sheets. Empatia e escuta ativa; Boa comunicação (clara, objetiva e orientada ao cliente); Resiliência e gestão de conflitos; Pensamento analítico e crítico; Trabalho em equipe e colaboração entre áreas; Organização, gestão de tarefas e do tempo.### Requisitos DesejáveisPerfil proativo e comunicativo, confortável em falar com clientes de diferentes níveis hierárquicos; Olhar clínico para a experiência do cliente e melhoria contínua; Vivência em ambientes SaaS/B2B; Noções de BI/visualização de dados.### Regime de ContrataçãoCLT### PCDINDIFERENTE### BenefíciosAperfeiçoe suas habilidades profissionais com nossa Universidade Corporativa; Parcerias com instituições de ensino (faculdades e escolas de idiomas); Flash Card Alimentação e Refeição (inclusive nas férias); Bem casados (presente para os recém casados); Day off e presente no dia do aniversário; Dia do Chopp (comemoração mensal com sorteios de prêmios ao time); Seguro de vida gratuito; Plano de Saúde - (Unimed); Plano Odontológico (Dentaluni) gratuito; TotalPass - Academias em todo o Brasil; Cartão Farmácia; Café da tarde; Uniforme; Casual Friday; Treinamentos; Vale transporte.### Local do TrabalhoTAC PAVAN INFORMATICA EIRELI### Horário de Trabalho8h às 18h### Informações AdicionaisJornada de Trabalho de Segunda à Sexta-Feira Horário: Das 08H às 12H - Das 13H30 às 18H Modelo de trabalho: CLT - Presencial# **CUSTOMER SUCCESS****Para se candidatar a esta vaga e crie seu currículo.****e faça login.**{{description}}{{description}}
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Maringá
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > CUSTOMER SUCCESS

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar