· Ensino superior completo em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, Agronegócios ou afins;· 2 anos de experiência na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado.· Conhecimento básico do pacote Office;· Ter ampla visão de negócios;· Residir em Xerém/RJ ou região.Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade, no que se refere ao controle de entrada e saída de numerário, abertura, atendimento e fechamento do caixa, saques e depósitos bancários, recebimento e remessa de recursos e demais operações de natureza similar, visando o controle financeiro da agência.Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da Agência, controles internos, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços.
Implementar os processos necessários buscando a melhoria contínua das atividades, atendendo aos apontamentos e planos de ação dos relatórios de auditoria, controles internos.Controlar e apoiar as cobranças dos inadimplentes assim como providenciar os encaminhamentos jurídicos quando necessários, visando a saúde financeira do associado, evitar prejuízos na solidez da Cooperativa e seguir estratégias e medidas para a resolução da situação.Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da Agência com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados