Oportunidade de Desenvolvimento
Aqui, na Teknisa, a tecnologia une as pessoas. Técnologia é nosso DNA, mas a nossa alma é feita de pessoas criativas, ousadas e preparadas para enfrentar desafios e proporcionar experiências que nos conectam cada vez mais.
Num mundo que está em constante evolução, nós respondemos com inteligência, desenvolvendo soluções para o segmento de alimentação, indústrias e acima de tudo desenvolvendo líderes que inspiram e motivam.
**Responsabilidades e atribuições**
Como estagiário de suporte você vai conhecer na prática o atendimento ao cliente usuário do nosso software de Gestão de Restaurantes, e por meio dele ajudá-lo a resolver seus problemas técnicos ou com dúvidas.
Suas funções serão:
* Auxiliar na análise de requisições dos clientes, identificando problemas ou dúvidas;
* Aprender a definir recursos necessários para a operacionalização dos atendimentos;
* Registrar em sistema as ações referentes as resoluções dos chamados;
* Mantenha o cliente sempre atualizado do andamento do chamado;
* Prover informações sobre os chamados em aberto;
* Participar de treinamentos técnicos e comportamentais sempre que disponibilizados.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos da Vaga:
* Disponibilidade de 6 horas/dia;
* Cursando ou concluído técnico ou superior em cursos de Tecnologia ou afins;
* Conhecimento básico em banco de dados e rede;
* Conhecimento em sistema Operacional Windows;
* Ter boa fluência na escrita.
**Sucesso para esse cargo é**:
* Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e trabalhar sob pressão;