Nossa história começou em
1962, em Uberlândia (MG). De lá pra cá, crescemos com garra, dedicação e muita paixão pelo que fazemos. Hoje, somos uma das
maiores distribuidoras de peças e acessórios automotivos e moto ciclísticos do país, com presença em diversas regiões do Brasil.
Estamos em: Uberlândia, Recife, Campinas, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, Ribeirão Preto, Belém, São Bernardo do Campo, Natal, Vitória da Conquista, Vitória, Cuiabá, Campo Grande, São Luís, Florianópolis, Bauru e Araguaína.
Mais do que números,
somos feitos de pessoas. Valorizamos cada trajetória, incentivamos o aprendizado contínuo e investimos no crescimento profissional. Aqui, nossos colaboradores contam com apoio para ingressar em
graduação, pós-graduação, treinamentos online e presenciais
– porque acreditamos que o sucesso de cada um contribui diretamente para o nosso sucesso coletivo.
Também temos orgulho de transformar a realidade ao nosso redor. Através do
Projeto Rede Cultural Real, impactamos a vida de centenas de crianças e jovens com oficinas gratuitas em Uberlândia. Além disso, apoiamos importantes instituições, como o Hospital do Câncer, o Hospital Angelina Caron (Curitiba) e a Orquestra Experimental de Uberlândia.
E quando falamos em bem-estar,
nós levamos a sério!
Aqui, você pode se vestir como se sente melhor, participar de eventos internos cheios de alegria e descontração, e ainda curtir o seu
aniversário com uma folga especial .
Nosso maior objetivo?
Ser referência mundial na transformação do mercado de reposição.
E sabemos que para chegar lá,
precisamos das melhores pessoas ao nosso lado.
Se você é movido por desafios, busca um ambiente de crescimento e quer fazer parte de uma história que conecta tradição, inovação e impacto social,
vem com a gente. Porque no Grupo Real,
você é a peça fundamental para o nosso sucesso.
/n •
Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Vendas ou áreas afins.
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Pacote Office Intermediário;
/n • Realiza negociações de vendas;
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Realiza emissão de pedidos de vendas de forma precisa e eficiente;
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Monitora o histórico de compras dos clientes para oferecer um serviço personalizado;
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Acompanha o pós-vendas com os clientes, mantendo uma relação contínua e satisfatória com os clientes;
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Realiza o pré cadastro de clientes novos, garantindo uma entrada eficiente no sistema;
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Repassa as dificuldades ou dúvidas de clientes para os departamentos internos buscando soluções;
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Comunica com os clientes para tirar dúvidas e obter informações para uma melhor condução nas negociações;
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Coleta informações de pagamentos dos clientes e o direciona para o departamento de contas a receber;
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Envia documentos na plataforma dos clientes para o bom andamento das negociações;
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Realiza o abastecimento de informações para a criação de indicadores de desempenho das negociações.