Do que você precisa:Cursando a partir do 4º período de Publicidade e Propaganda, Marketing, Design Gráfico, Comunicação Visual, Artes Visuais ou Design;Conhecimento em Adobe Premier, Photoshop e Illustrator;Noções de comunicação assertiva com o público.Como será seu dia a dia:Auxiliar na administração e criação de peças para redes sociais;Colaborar com a criação de conteúdo de vídeo para redes sociais e TV;Colaborar com a equipe criativa no desenvolvimento de conceitos e ideias para a comunicação e promoção de marca que aumentem o engajamento e a lealdade dos ouvintes;Auxiliar na promoção de programas das rádios, incluindo criação de textos para chamadas publicitárias e textos para redes sociais;Auxiliar na criação de conteúdo para mídias sociais, blogs e outras plataformas de comunicação, garantindo que ele esteja alinhado com a identidade da marca;Colaborar na criação de conteúdo para o site da rádio, blog e outras plataformas online;Realizar pesquisas de mercado para entender as tendências e preferências dos consumidores, bem como a concorrência, a fim de informar as estratégias de promoção de marca.