Somos inspired by tech powered by people. Por isso, precisamos de pessoas apaixonados por desafios e com sede de aprendizado contínuo.
Buscamos por novos makers para sonharem com a gente, que enxerguem além do óbvio e que estejam prontos para se juntar a nós nessa jornada de transformação e crescimento. Estamos expandindo nossos horizontes e buscamos pessoas que compartilhem dessa mesma paixão pela tecnologia e pelo aprendizado contínuo. Se você se encaixa nesse perfil, venha fazer parte do nosso time!
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- Atuar na criação de materiais para comunicação interna e iniciativas de endomarketing;
- Trabalhar próximo(a) do time de performance, contribuindo com ideias e testes visuais focados em resultados (A/B testing, variações de criativos, análise de dados);
- Garantir consistência da marca em todos os pontos de contato, internos e externos;
- Participar de brainstorms criativos e da concepção visual de campanhas e ações integradas;
- Acompanhar e aplicar tendências de design, comportamento de usuário e boas práticas;
- Contribuir com uma**visão orientada a dados, aprendendo com métricas e iterando com base em resultados.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Experiência como Designer Gráfico ou Digital;
- Domínio do pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, InDesign);
- Conhecimento em motion design (After Effects, Premiere);
- Conhecimentos básicos em design voltado para performance digital (redes sociais, testes A/B, conversão);
- Capacidade de autogerenciamento, organização e entrega de demandas simultâneas com qualidade;
- Excelente comunicação escrita e verbal;
- Portfólio atualizado com cases de branding e campanhas digitais.
**Desejáveis**:
- Familiaridade com ferramentas de automação e análise de campanhas (Meta Ads, Linkedin Ads, Hubspot, etc.);
- Vivência em empresas de tecnologia;
- Olhar analítico para entender dados de desempenho e gerar insights criativos.