Identificar novas oportunidades de serviço quando o cliente encaminhar o equipamento para realizar algum reparo, visando alavancar os serviços e a fidelização do cliente.
Realizar diagnóstico, identificando as reais causas dos problemas dos equipamentos, separando junto ao almoxarifado a literatura e ferramental necessário, de acordo com o sintoma relatado pelo cliente, a fim de fazer o reparo ou direcionar para o setor responsável.
Registrar informações pertinentes ao serviço prestado.
Reparar os equipamentos.
**Requisitos**
Ensino médio completo.
Desejável curso técnico na área mecânica ou curso profissionalizante.
Experiência na manutenção mecânica de equipamentos de linha amarela.
Possuir CNH B. Disponibilidade para viagens.
Disponibilidade para trabalhar em Campo Grande/MS.
Modalidade de Trabalho: Tradicional / Presencial
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
8h às 17:30
**Benefícios**
Plano de Saúde.
Plano Odontológico.
Seguro de Vida.
Participação nos Lucros e Resultados-PLR.
Vale Refeição.
Vale Transporte.
Auxílio Farmácia.
Auxílio Funeral.
Programa de Qualidade de Vida.
Programa de Apoio Pessoal.
Cartão de Natal.
Folga de Aniversário.
Gympass (Wellhub)