Profissional de Compras
Trabalhe em um ambiente dinâmico, onde a negociação com fornecedores e o desenvolvimento de relatórios são fundamentais.
Responsabilidades:
* Negociar condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega com os fornecedores;
* Desenvolver e acompanhar relatórios para análise da performance de fornecedores;
* Verificar a disponibilidade e qualidade dos materiais e suprimentos;
* Mantener atualizado o banco de dados dos fornecedores e seus produtos;
* Elaborar propostas de compra para atender às necessidades da empresa.
Requisitos:
* Educação em áreas relacionadas (economia, administração, etc.);
* Possui experiência em compras de materiais e suprimentos;
* Sabe gerenciar tempo e priorizar tarefas;
* Tem habilidades de comunicação eficazes;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de compras é um plus.
Benefícios:
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale transporte;
* Férias remuneradas.