ResponsabilidadesGerenciar o programa de relacionamento do shopping, no que tange aos indicadores e negociações de benefício;Gerir a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digital, planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;Planejamento e realização de ações Figital;Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento;Briefing, Planejamento e Aprovação de Campanhas Publicitárias e Plano de Mídia;Gestão de Relacionamento com Stakeholders;Desenvolvimento e planejamento de Ações de Marketing de Experiência;Planejamento e gestão da produção de Eventos;Desenvolvimento e planejamento de Ações de Responsabilidade Social;Acompanhamento do Programa de Comunicação interna;Gestão do Orçamento do Fundo de Propaganda incluindo planejamento anual, follow mensal e Acompanhamento de Fluxo de Caixa;Realizar Gestão de Crise;Mapeamento de mercado, acompanhamento da concorrência;Porta-voz do empreendimento;Desenvolvimento de projetos para Rentabilização de eventos através de patrocínio e apoio na comercialização de patrocínios;Acompanhamento dos indicadores e fluxo e vendas do shopping.Requisitos e QualificaçõesFormação superior completa em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, TI, ou áreas correlatas;Pós-graduação em áreas relacionadas;Relacionamento e negociação;Busca por resultados e Visão de longo prazo;Experiência com gestão de pessoas;Ter atuado com programa de relacionamento ou CRM será diferencial.
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