Principais Responsabilidades e Atribuições:Atendimento e Suporte ao ClienteAtendimento e Suporte ao cliente (Apoiar o atendimento ao cliente, prestando informações sobre produtos, preços e promoções.)Acompanhar a experiência de compra, auxiliando em provadores, trocas e organização de peças.Aprendizado e DesenvolvimentoParticipar dos treinamentos e capacitações oferecidos pela empresa e pela instituição formadora.Aprender sobre indicadores de desempenho comercial e metas de vendas.Desenvolver competências de comunicação, trabalho em equipe, proatividade e foco em resultados.Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais Responsabilidades e Atribuições:Apoio às VendasAuxiliar a equipe comercial nas rotinas do setor (apoio de vendas e organização de produtos)Reposição e precificação de mercadorias nas áreas de vendas.Requisitos e qualificações Ter entre 14 a 24 anos (de acordo com a Lei da Aprendizagem).Estar cursando ou ter concluído o Ensino médio.Interesse em aprender sobre o varejo de moda e o atendimento ao cliente.Informações adicionaisCompetências DesejáveisBoa comunicação e simpatia.Organização e atenção aos detalhes.Espírito de equipe e vontade de aprender.Responsabilidade e comprometimento com horários e tarefas. Quando você pensa na Riachuelo, você pensa em nossas lojas, correto? Mas já parou para pensar o que acontece até nossas lojas receberem as coleções que conquistam o Brasil ano após ano?Hoje somos mais de 30 mil RCHOLVERS espalhados por todo o território nacional, atuando em áreas diversas com muito amor pela modaAlém das mais de 430 lojas, contamos com times do Corporativo, na Fábrica, nos Centro de distribuições, no Contact Center e em muitas outras frentes que atuam juntas em um modelo de negócio integrado que garante que sejamos únicos no mercado brasileiro.Trabalhamos com moda para criar impacto positivo diretamente em nosso país e amamos o que fazemos. A nossa cultura guia nossas ações e nossas relações, reforçando nossa essência brasileira, acolhedora e empreendedora.