Descrição do Cargo
Procuramos um profissional proativo e com bom relacionamento interpessoal para atuar nas rotinas operacionais de produtos financeiros.
* Realizar o atendimento aos clientes presencialmente, por telefone e canais digitais;
* Executar os processos administrativos e operacionais de consórcios, seguros e cartas de crédito;
* Alimentar sistemas internos com informações cadastrais e atualizações de contratos;
* Organizar documentos físicos e digitais, acompanhando prazos e checklist de propostas;
* Dar suporte à equipe comercial e manter contato com parceiros e instituições financeiras.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia em rotinas administrativas ou financeiras;
* Experiência com atendimento a clientes;
* Facilidade com sistemas de gestão e pacote Office (especialmente Excel);
* Organização, atenção a detalhes e comprometimento com prazos.
Benefícios
* Horário de trabalho flexível;
* Ambiente dinâmico e valorizando iniciativa;
* Oportunidade de crescimento profissional.