 
        
        Atendimento ao Cliente
Como atendente ao cliente, você será responsável por oferecer um serviço de alta qualidade para os nossos clientes.
 * Requisitos Mínimos:
 o Ensino Médio Completo ou Cursando;
 o Boa Comunicação;
 o Disposição para Aprender e Atender o Público;
 * Domínio do Cardápio;
 * Conhecimento das Regras do Regulamento Interno;
Participará das Rotinas de Limpeza, Abertura e Fecho do Setor, Conforme Escala.
Executará Padrões de Atendimento e Hospitalidade Exigidos pela Casa.
Utilizará Técnicas, Protocolos e Scripts de Serviço.
Responsável pelo Atendimento ao Cliente à Mesa.
Realizar Todo o Serviço à Mesa com Qualidade, Segurança e Padrão de Atendimento.
Informar ao Líder de Front sobre os Materiais que Não Estiverem em Perfeito Estado de Conservação (Louça Trincada ou Lascada, Talheres Tortos ou com Pontas Quebradas etc.) para as Devidas Providências.
Orientar os Clientes quanto ao Sistema da Casa, Sugere Produtos e Conduz a Venda.
Lançar os Pedidos de Bebida no Sistema, Encaminhando-os à Cozinha.
Servir as Bebidas à Mesa.
Realizar a Constante Limpeza das Mesas.
Organizar o Salão, Esterilizando o Material e Preparando o Mise en Place
Zelar pela Higiene e Bom Estado dos Equipamentos e Utensílios do Salão.
Zelar pela Limpeza e Bom Estado do Seu Próprio Uniforme.