Join to apply for the GESTOR(A) DE CARTEIRA role at DCASH CAPITAL
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Objetivo do Cargo:
O Gestor de Carteira é o profissional responsável por coletar, analisar e processar dados ou informações relacionadas ao seu setor. Ele realiza as atividades operacionais do setor, gera insights e propõe soluções e melhorias nos processos.
Detalhamento das Atividades:
* Análise de Dados:
Acompanhar o movimento das operações e frequência de envio dos negócios.
Estudar a carteira, conhecendo a fundo cada cedente a fim de auxiliar no processo de análise de crédito das operações, protegendo o fundo de eventuais riscos e pontuando possíveis oportunidades.
Análise das operações de crédito, utilizando os bureaus de crédito disponíveis, bem como as ferramentas auxiliares.
* Negociações Internas:
Propor ao seu coordenador o bloqueio ou a reavaliação de cedentes da sua carteira.
Proatividade na resolução de problemas na carteira.
Questionar decisões do comitê apresentando fatos relevantes.
Garantir o repasse de informações fidedignas para a Mesa de Negociação acerca dos cedentes, bem como relacionamento com agentes comerciais internos/externos, buscando sempre mais negócios.
* Negociações Externas:
Garantir relacionamento de qualidade com os cedentes de sua carteira.
Formação e Experiência:
Formação Acadêmica:
Cursando/Completo - Graduação em áreas correlatas: Administração, Finanças, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Desejável pós-graduação ou MBA em Gestão Empresarial, experiência com cliente ou áreas afins.
Experiência Profissional:
Experiência comprovada em análise de crédito, mercado e/ou dados será um diferencial.
Competências para o Cargo:
Competências Técnicas:
* Capacidade de identificação de problemas e soluções ágeis.
* Capacidade de analisar dados e identificar tendências.
Competências Comportamentais e Estratégicas:
* Comunicação clara, coerente e concisa.
* Gestão de riscos com foco em mitigação.
* Postura ética em conformidade com regulamentos e boas práticas.
* Agilidade.
* Foco em metas e resultados.
Competências Relacionais:
* Habilidade de colaboração interdepartamental.
* Habilidade comercial: desenvoltura na fala, boa escrita e facilidade de comunicação ao telefone.
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