Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de desenvolvimento de produto

Indaiatuba
Divulga Vagas - Consultoria
Analista de desenvolvimento
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Criação e aprimoramento de produtos, garantindo que atendam às necessidades do mercado e estejam alinhados com os objetivos da empresa.
Responsável pelo processo de desenvolvimento produtivo e de manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade ISO9001:2015 e IATF1694:/2016, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados.
Aplica a disseminação da cultura da qualidade através da orientação e esclarecimento de acordo com as normas dos produtos disponibilizadas pelos clientes.
Realiza o desenvolvimento do produto de acordo com as etapas do APQP, acompanhando o andamento das ações, cobrando prazos até a homologação do produto.
Realiza relatórios gerenciais de desenvolvimento.
Responsável pelo desenvolvimento de embalagens, produtos, serviços, ferramentas e dispositivos de controle.
Visita responde reclamações de clientes e fornecedores referente aos produtos em desenvolvimento.
Verifica o nível de satisfação com os serviços prestados baseado na assistência técnica prestada. Acompanha e analisa ensaios laboratoriais, conforme normas técnicas dos clientes e diversos.
Analisa e aplica Sistema de Medição, controle de processo estatístico, ferramentas da qualidade (Tabela de Controle, Histograma, Gráfico de Pareto, Estratificação, Diagrama de Dispersão, ficha de verificação, diagrama de causa).
Analisa causa raiz e plano de ação, conhecimentos em ferramentas automotivas de qualidade (FEMEA, APQP, PPAP, MAS, CEP e Plano de Controle).
Responsável por liderar as reuniões de FEMEA.
Responsável pelo acompanhamento de Try-Out em fornecedores e liberação dos níveis aceitáveis de acordo com os requisitos do produto, assim como, responsável pelo acompanhamento das ações de melhorias no Fornecedor.
Responsável pelos Try-Outs internos no processo de cromeação, analisando os resultados e acompanhando as ações de melhorias no processo interno.
Analisa os relatórios de ensaios de novos produtos.
Validação de ferramentais (Gancheiras e Moldes de Injeção Plástica).
Definição dos requisitos de aparência junto ao cliente.
Responsável pela elaboração dos cronogramas do APQP, assim como suas revisões, e cobrando prazos estabelecidos.
Executar outras atividades correlatadas
**Requisitos**
Graduação concluída ou cursando em Engenharia, Gestão de Projetos ou áreas afim;
Experiência na área;
Desenho técnico
Desejável Inglês e Espanhol nível conversação.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Segunda a sexta - horário comercial
**Benefícios**
Seguro de vida
Refeição

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista desenvolvimento fullstack pleno/sênior (isp)
Itupeva
Bemobi
Analista de desenvolvimento
Vaga parecida
Analista desenvolvimento fullstack pleno/sênior
Salto
Bemobi
Analista de desenvolvimento
Vaga parecida
Analista de desenvolvimento de projetos de ti
Itupeva
Carh
Analista de desenvolvimento
Vagas parecidas
Emprego Informática em Indaiatuba
Emprego Indaiatuba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Analista de desenvolvimento > Emprego Analista de desenvolvimento em Indaiatuba > Analista de Desenvolvimento de Produto

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar