Trabalhar na Holambra, é estar em uma dasMelhores Empresas para se Trabalhar.
Temos uma cultura de qualidade, e através do nosso modelo de cooperativismo, acreditamos que a ideia de somar esforços em torno de um interesse coletivo, permite que todos compartilhem resultados e prosperem juntos.
Vem ser Holambra você também ????
#SomosGPTW
O que você precisa para trabalhar conosco?
Requisitos:
- Curso superior em Administração ou áreas afins;
- Pacote Office e BI Avançado;
- Vivência com gestão de KPIs, cláusulas contratuais, contratação de projetos (ex:
obras, reformas, etc.
);
- Experiência com contratações de produtos e serviços de grande porte;
Atribuições:
- Realizar conferência, avaliação e acompanhamento das solicitações de compra de produto/ serviço/ matéria-prima/ equipamento necessário(a);
- Realizar gestão dos contratos com fornecedores, bem como prospecção e desenvolvimento de relacionamento, estabelecendo parcerias, visando a melhor relação custo-benefício;
- Gerir a cadeia de suprimentos e processos de compra e desenvolver relatórios gerenciais.
O que oferecemos?
Benefícios Holambra Cooperativa:
?? Vale Alimentação;
??? Refeição nas Unidades da Cooperativa Holambra;
?? Vale Transporte;
?? Plano de Saúde;
?? PPR (Programa de Participação de Resultados);
?? Seguro de Vida e Convênio Farmácia;
?? Auxílio Educacional;