Tradição e Modernidade são o coração dos nossos negócios.
Com a capacidade de antecipar tendências, a JHSF traz soluções inovadoras para os seguimentos em que atua, e estamos em busca de uma pessoa Gerente Geral para surpreender e inspirar, dando suporte as áreas de negócio, com propriedade e paixão em cada processo.
Venha fazer parte do time e transformar conosco
Responsabilidades e atribuições
 * Acompanhar a operação diária do hotel, garantindo que os processos e procedimentos operacionais estejam sendo cumpridos nas áreas de Recepção, Governança e Spa
 * Apoiar diretamente as lideranças de cada uma dessas áreas nos processos de Gente & Gestão e Sustentabilidade, incluindo participação nos processos seletivos, avaliações de desempenho, avaliações de desligamentos, planos de treinamento e desenvolvimento, gestão de conflitos, ações socioambientais, entre outros
 * Acompanhar e analisar com o departamento de Reservas os indicadores gerenciais comerciais como diária média, revpar e taxa de ocupação
 * Acompanhar e analisar indicadores gerenciais financeiros: valores orçados versus realizados das áreas operacionais e garantir que estejam em linha com o orçamento, apoiar a Gerência Geral na elaboração e execução dos orçamentos OPEX e CAPEX dessas mesmas áreas, acompanhar os processos de compras dos respectivos departamentos
 * Liderar, junto com o Gerente Geral, o programa de Qualidade da unidade, identificando e propondo planos de ações de melhoria continua, com acompanhamento junto a todas as chefias do hotel, auxiliar a Gerência Geral no tratamento de respostas aos comentários de Qualidade - Qualtrics e Revinate
 * Contribuir no desenvolvimento de novos produtos e experiências
 * Apoiar a Gerência Geral em demandas diversas.
 * Participar dos plantões gerenciais - MOD em regime de revezamento com a Gerência Geral.
Requisitos e qualificações
 * Superior completo em Hotelaria ou áreas atreladas;
 * 3 Anos de experiência como gerente de Operações;
 * Desejável Inglês intermediário
 * Orientação para resultados;
 * Transparência e feedback;
 * Liderança e apoio;
 * Planejamento;
 * Organização e administração do tempo;
 * Organização da área;
 * Iniciativa e autoconfiança;
 * Profissionalismo;
 * Senso crítico e criatividade.
A história do Fasano começa em 1902, quando Vittorio Fasano, chega ao Brasil e inaugura a Brasserie Paulista, na Praça Antonio Prado, centro histórico de uma São Paulo.
Em 2003, com a abertura do Hotel Fasano São Paulo, o restaurante se transfere para seu interior, na Rua Vittorio Fasano. A inauguração do hotel marcou um novo desafio para o grupo e a realização de um sonho de Gero.
Em 2007, inaugurou-se o consagrado Hotel Fasano Rio de Janeiro no ponto mais charmoso da cidade, na praia de Ipanema. No mesmo ano, houve a importante fusão com a JHSF. Fundada em 1972, a JHSF é a líder no setor imobiliário de alta renda no Brasil e foi a primeira empresa brasileira do setor a incorporar hotelaria às suas atividades. A parceria agregou valor a seus empreendimentos e os associou a uma marca reconhecida internacionalmente. Atualmente o grupo conta com 11 Hotéis, 40 restaurantes e 1 operação no varejo, com o Selezione Fasano.
Com alegria compartilhamos que a JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.
Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.
Para nós o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.
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