Descrição do Cargo
Objetivo: Ao atuar como Assistente de Atendimento, você fará parte de uma equipe dinâmica e responsável por garantir a satisfação dos clientes. Sua principal tarefa será apoiar as atividades do Supervisor de Atendimento, movimentação e treinamento dos atendentes.
* Forneça apoio às equipes de atendimento, garantindo que os funcionários estejam preparados para atender às necessidades dos clientes;
* Dominar o funcionamento do sistema de Gerenciamento do atendimento;
* Integre novos funcionários na equipe de trabalho;
* Orientar os atendentes quanto à apresentação e postura funcional;
* Suprir a falta de atendentes quando for necessário;
* Solicitar aos clientes os documentos e informações necessárias para a execução dos serviços procurados;
* Verificar se a documentação apresentada preenche aos requisitos;
* Orientar os clientes a expressar opinião sobre o atendimento disponibilizado;
* Providenciar o reabastecimento dos suprimentos específicos das impressoras (papéis, tinta, toner);
* Executar outras atribuições correlatas acordo com a necessidade da área;
* Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes;
* Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade;
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
Habilidades e Conhecimentos Necessários:
* Apoiar as equipes de atendimento;
* Dominar o funcionamento do sistema de Gerenciamento do atendimento;
* Integrar novos funcionários na equipe de trabalho;
* Orientar os atendentes quanto à apresentação e postura funcional;
* Suprir a falta de atendentes quando for necessário;
* Solicitar aos clientes os documentos e informações necessárias para a execução dos serviços procurados;
* Verificar se a documentação apresentada preenche aos requisitos;
* Orientar os clientes a expressar opinião sobre o atendimento disponibilizado;
* Providenciar o reabastecimento dos suprimentos específicos das impressoras;
* Executar outras atribuições correlatas acordo com a necessidade da área;