Descrição do Cargo
\\Um ambiente de trabalho seguro, saudável e sustentável é o nosso compromisso com os colaboradores. A seguir, apresentamos algumas das principais responsabilidades desse cargo.
Responsabilidades Principais
* Implementar e manter políticas de segurança, saúde e meio ambiente para proteger a equipe;
* Auditória constante dos riscos ambientais e de segurança para evitar acidentes;
* Cursos de treinamento para garantir que todos os funcionários entendam as normas de segurança e medio ambiente; Coordenação desses cursos para maximizar seu impacto positivo;
* Avaliar e gerenciar riscos para identificar oportunidades de melhoria;
* Mantemos todas as regulamentações vigentes relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.
Habilidades Requeridas
* Diploma em Engenharia de Segurança do Trabalho ou áreas afins;
* Evidências de experiência na área de Segurança, Saúde e Medicina do Trabalho;
* Possuir conhecimento atualizado sobre as leis reguladoras de segurança e meio ambiente;
* Liderança, trabalho em equipe e habilidades interpessoais;
* Comunicação eficaz.