 
        
        Missão do Cargo
O Assistente Administrativo Comercial será responsável por diversas atividades que envolvem apoio ao departamento comercial e à gestão interna de processos administrativos. As responsabilidades incluem:
Atividades Principais
 * Realizar o atendimento aos clientes, fornecendo informações, tirando dúvidas e realizando a gestão das demandas.
 * Auxiliar na gestão e organização de documentos comerciais, contratos e propostas
 * Prestar suporte à equipe de vendas, facilitando o fluxo de informações e o atendimento às demandas dos clientes.
 * Criar e organizar relatórios administrativos e comerciais, para acompanhamento de metas e resultados.
 * Controlar e organizar documentos físicos e digitais, garantindo a fácil localização e a conformidade com as políticas da empresa.
 * Manter atualizado o cadastro de clientes e prospects no sistema.
 * Gestão de fretes e entregas.
 * Controle e atualização de planilhas de frete.
Requisitos Comportamentais
 * Empatia;
 * Comunicação eficaz (oral e escrita);
 * Proatividade;
 * Organização e gestão do tempo;
 * Resiliência e orientação para resultados;
 * Capacidade de resolução de problemas;
 * Habilidade para trabalho em equipe;
 * Orientação ao cliente.
Requisitos Técnicos
 * Ensino médio completo (desejável cursando ensino superior).
 * Conhecimento em pacote Office (especialmente Excel).
 * Excelente domínio da comunicação oral e escrita.
Tipo de vaga: Efetivo CLT