Missão do Cargo
O Assistente Administrativo Comercial será responsável por diversas atividades que envolvem apoio ao departamento comercial e à gestão interna de processos administrativos. As responsabilidades incluem:
Atividades Principais
* Realizar o atendimento aos clientes, fornecendo informações, tirando dúvidas e realizando a gestão das demandas.
* Auxiliar na gestão e organização de documentos comerciais, contratos e propostas
* Prestar suporte à equipe de vendas, facilitando o fluxo de informações e o atendimento às demandas dos clientes.
* Criar e organizar relatórios administrativos e comerciais, para acompanhamento de metas e resultados.
* Controlar e organizar documentos físicos e digitais, garantindo a fácil localização e a conformidade com as políticas da empresa.
* Manter atualizado o cadastro de clientes e prospects no sistema.
* Gestão de fretes e entregas.
* Controle e atualização de planilhas de frete.
Requisitos Comportamentais
* Empatia;
* Comunicação eficaz (oral e escrita);
* Proatividade;
* Organização e gestão do tempo;
* Resiliência e orientação para resultados;
* Capacidade de resolução de problemas;
* Habilidade para trabalho em equipe;
* Orientação ao cliente.
Requisitos Técnicos
* Ensino médio completo (desejável cursando ensino superior).
* Conhecimento em pacote Office (especialmente Excel).
* Excelente domínio da comunicação oral e escrita.
Tipo de vaga: Efetivo CLT