Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
Experiência prévia em Marketing, Comunicação ou E-commerce (preferencialmente em varejo/moda).
Vivência com planejamento de calendário de marketing/campanhas.
Boa capacidade de análise de dados e tradução em ações práticas.
Noção de UX e CRO para e-commerce (organização de informações, hierarquia de banners, chamadas, etc.).
Excelente comunicação escrita e atenção a detalhes.
Desejável:
Experiência anterior em moda, varejo online ou grandes e-commerces.
Familiaridade com ferramentas de BI / dashboards (Data Studio, Power BI ou similares).
Conhecimento básico de otimização de conversão (CRO) e testes A/B.
Responsabilidades e atribuições:
Perfil organizado, com facilidade para planejamento e gestão de demandas.
Olhar analítico, sempre buscando melhoria contínua e oportunidades de aumento de vendas.
Proatividade para sugerir mudanças e defender ideias com base em dados.
Colaboração e boa interlocução com diferentes times.
Senso estético apurado e cuidado com a imagem da marca.
Benefícios: Restaurante Interno, Benefício SESC, Clube de descontos, Convênio farmácia, Descontos em empresas parceiras, Gympass, Indique um amigo, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico
Jornada de trabalho: Horário comercial de segunda a sexta.
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - (Administrativo) - Completo