Join to apply for the Assistente de Apoio ao Usuário role at Mutuá | Gestão COM pessoas.Atividades de trabalho: Atua com atendimento ao cliente, acompanha junto à empresa a posição dos pedidos e solicitações dos clientes.
Realiza abertura e acompanhamento de ordens de serviço de suporte técnico externo.
Comunica e negocia datas e horários de suporte externos com os clientes.
Ajuda na verificação de funcionamento dos equipamentos de internet necessários ao funcionamento do serviço prestado aos clientes, realizando testes nos equipamentos, manutenção e atualização de todo o sistema.
Realiza suporte básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados.
Elabora, atualiza e mantém a documentação técnica, bem como atendimentos técnicos de suporte.
Registra as atividades exercidas durante o dia.
Realiza atendimento a usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local.
Instala e configura sistemas, orienta os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização.
Presta suporte na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas de hardware e software, envolvendo montagem, reparo e configuração de equipamentos.
Aplica treinamento aos usuários na utilização de sistemas.Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:12 às 12:00 e das 13:30 às 18:00; sábado, das 08:30 às 12:00.Outros benefícios são informados nas entrevistas.Regime de contratação: CLTDepartamento: AdministrativoReferrals increase your chances of interviewing at Mutuá | Gestão COM pessoas by 2x.Get notified about new User Support Specialist jobs in Tubarão, Santa Catarina, Brazil.
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