Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte avançado

Jacareí
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Suporte Técnico

Nossa equipe de suporte técnico é responsável por garantir que nossos sistemas estejam funcionando corretamente. Aqui estão algumas das responsabilidades do cargo:

* Telefonia fixa (VoIP) e móvel;
* Notebooks, desktops e impressoras;
* Equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som);
* Infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado.

Ao trabalhar em nossa equipe, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades técnicas e trabalhar em uma ambiente dinâmico e desafiador.


Responsabilidades e Atribuições

O suporte técnico inclui:

1. Suporte de Primeiro Combate:
* Telefonia fixa (VoIP) e móvel;
* Notebooks, desktops e impressoras;
* Equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som);
* Infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado;
2. Atividades Operacionais:
* Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Pessoalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários;
* Testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G;
* Preenchimento e aceite de checklists de configuração;
* Suporte a equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos, e PABX;
* Apoio no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas;
* Gerenciamento de Chamados:
o Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM);
o Atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo;
o Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade;


Requisitos e Qualificações

Para ser um bom candidato, você deve ter:

* Habilidade em instalar e configurar sistemas operacionais e softwares padrão;
* Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência;
* Familiaridade com ferramentas de ITSM;
* Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos;
* Ensino superior concluído ou em fase final (preferencialmente na área de TI);


Benefícios

No nosso time, você encontrará:

* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;
* e muito mais...

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Jacareí
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte Avançado

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar