Formação superior em andamento ou completa em Administração de Empresas, Ciências contábeis, Economia e áreas afins.Experiência em atendimento ao público, vendas e rotinas operacionais;Possuir boa comunicação;Possuir perfil comercial;Residir em XX/XX.Forma de trabalho: Presencial. Será um diferencial:Certificação Anbima ativa - (CPA 10, CPA 20 e/ou CEA);Noções sobre produtos e serviços bancários.#LI-AL1#LI-AG1#LI-GL1#LI-onsiteRealizar o primeiro atendimento aos associados na agência, recepcionando e acolhendo-os, direcionando-os para o canal mais adequado (físico ou digital) para uma melhor experiência.Apoiar os associados na inclusão digital, orientando sobre o uso dos serviços digitais disponíveis.Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, encaminhando-os para atendimento pelos Gerentes de Negócios.Apoiar na formalização das operações, contribuindo com a efetividade dos negócios e demandas da área e apoiar na cobrança de operações de crédito em situações de inadimplência, dentro dos prazos de negociação e conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.Receber e conferir documentos, verificando o cumprimento das formalidades legais das operações.Preparar rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente, bem como realizar a manutenção dos dados cadastrais dos associados.Operacionalizar serviços de recebimentos, pagamentos, consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.Realizar a integração de novos associados, apresentando o Sicredi e seus diferenciais.#LI-AL1#LI-AG1#LI-GL1#LI-onsite