Analisar métricas e dados para medir o desempenho das ações nas redes sociais e realizar melhorias contínuas.
Criar projetos de comunicação visual, tanto para materiais online ou offline, como para páginas de internet, anúncios, outdoors e panfletos.
Desenvolver conteúdo criativo e relevante para as redes sociais da empresa, incluindo posts, imagens e vídeos.
Gerenciar e monitorar as interações nas redes sociais, respondendo a comentários, mensagens e menções.
Planejar e executar campanhas de marketing nas redes sociais para alcançar os objetivos estabelecidos. Identificar tendências e oportunidades para aumentar o alcance e o engajamento do público.
Colaborar com a equipe de marketing para alinhar estratégias e garantir a consistência da comunicação da marca. Cumprir as orientações e regras de Qualidade e Segurança do Trabalho.
Executar demais atividades correlatas á função sob orientação da chefia imediata.
Mínimo de 1 ano de experiência na área.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.332,71 - R$4.698,83 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Convênios e descontos comerciais
* Estacionamento gratuito
* Participação nos lucros
* Vale-alimentação
* Vale-transporte