Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de atendimento sac

Camboriú
Philozon | O melhor do ozônio?
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Posição: Analista de Atendimento SAC

* Localização: Balneário Camboriu/SC

Venha fazer parte do nosso time de Assessoria Científica e Institucional na Philozon e faça a diferença!

Estamos em busca de um Analista de Atendimento SAC para integrar nossa equipe! Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, tem postura profissional, é ágil na solução de problemas e manda bem na comunicação, deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, essa oportunidade pode ser para você.

Sobre a Philozon

A Philozon é pioneira no desenvolvimento de geradores de ozônio medicinal no Brasil, sendo a primeira empresa brasileira a obter o registro de seus geradores na Anvisa. Com mais de 20 anos de experiência, dedicamo-nos a promover saúde e bem-estar através de soluções inovadoras baseadas na molécula do ozônio. Nossa missão é levar os benefícios do ozônio para a vida das pessoas, diminuindo o uso de métodos invasivos e excessos de medicamentos.

Por que trabalhar na Philozon?

* Liderança Transformadora: Assuma um papel estratégico, impactando diretamente o crescimento da empresa e a experiência de nossos clientes.
* Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos treinamentos e suporte para que você evolua como líder e profissional.
* Cultura Inclusiva: Trabalhamos com diversidade, promovendo um ambiente acolhedor e colaborativo.
* Time de Alta Performance: Faça parte de uma equipe motivada e engajada, com sede de resultados e inovação.

Responsabilidades do Cargo

* Atender clientes por diversos canais (telefone, e-mail, WhatsApp, videoconferência);
* Gerenciar agendas, reuniões e correspondências com excelência;
* Registrar interações em sistemas ERP e CRM;
* Garantir comunicação clara, empática e resolutiva;
* Atuar com foco em Customer Experience e hospitalidade.

O que buscamos no candidato?

* Formação: Curso Técnico Completo ou Superior em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial e/ou áreas afins.
* Experiência: Vivência na área será um diferencial.
* Habilidades: Conhecimento em Pacote Office, experiência com CRM e/ou ERP.
* Competências: Proatividade, comunicação, organização, foco no cliente e trabalho em equipe.

Diferenciais para a candidatura

* Ter atuado em empresas que prezam pelo encantamento do cliente, com foco em empatia, escuta ativa e excelência no atendimento.
* Dominar sistemas de relacionamento com o cliente e gestão interna agrega valor imediato, mostrando prontidão para o dia a dia.
* Conhecimento prático em CRM e ERP.
* Boa redação e comunicação formal.
* Cursos complementares na área de atendimento, experiência do cliente ou gestão.
* Conhecimento de rotinas de conformidade ou segurança da informação

Benefícios oferecidos

* Assistência Médica e Odontológica: 50% subsidiado no plano de saúde Unimed Litoral (com coparticipação). 100% coberto no plano odontológico Uniodonto. (Disponível após 90 dias de experiência).
* Caju Benefícios: Mobilidade + Alimentação
* Day Off de Aniversário: Um dia extra de folga para comemorar seu aniversário.
* Desconto em Produtos: 50% de desconto em nossa linha de dermocosméticos Ozoncare.
* Seguro de Vida: Cobertura para você, para que a sua família fique tranquila.
* Bônus Anual: Pagamento conforme performance.
* Incentivo à Educação: Apoio financeiro para cursos e treinamentos voltados ao desenvolvimento profissional.
* Inglês In Company: Subsídio para cursos de inglês, após 6 meses e conforme disponibilidade de vagas.
* Empréstimo Consignado: Crédito facilitado sem taxas.
* Dia da Fruta: Um toque saudável na sua semana com frutas frescas no ambiente de trabalho.
* Ginástica Laboral: Atividades internas para cuidar do corpo e aliviar o estresse, realizadas duas vezes por semana.
* Estrutura Completa: Armários pessoais, vestiário com chuveiro, refeitório e copa com micro-ondas e geladeira.
* Estacionamento: Vagas disponíveis para carros, motos e bicicletário.

Oferecemos benefícios que promovem seu bem-estar, saúde e desenvolvimento!

Get notified about new Customer Service Analyst jobs in Balneário Nova Camboriú, Santa Catarina, Brazil.


Analista de RH - Treinamento em Atendimento

Tubarão, Santa Catarina, Brazil 1 month ago


Auxiliar Administrativo - TUBARÃO (temporário)

Tubarão, Santa Catarina, Brazil 1 week ago


Administração / Processos Gerenciais / Secretariado

Tubarão, Santa Catarina, Brazil 2 months ago

Tubarão, Santa Catarina, Brazil 12 hours ago


Banco de Talentos - Pessoas com Deficiência

Tubarão, Santa Catarina, Brazil 6 days ago

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Camboriú
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Atendimento SAC

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar