Analista de Suporte Jr
Mais do que solucionar os problemas de empreendedores, queremos que eles se apaixonem por nós. E manter esse relacionamento é a principal responsabilidade do time de suporte.
Analista de Suporte Jr
Mais do que solucionar os problemas de empreendedores, queremos que eles se apaixonem por nós. E manter esse relacionamento é a principal responsabilidade do time de suporte.
Os profissionais dessas áreas são quem cuida, toma conta de verdade, da base de clientes, ajudando com rapidez e eficiência e garantindo a melhor experiência possível.
Para trabalhar nesses times, é preciso amar pessoas, aprender rápido, ser organizado, data driven e estar disposto a sempre contribuir para melhorar os processos e a equipe.
Se interessou? Venha ajudar a gente a criar experiências incríveis!
Responsabilidades e Atribuições
* Prestar suporte técnico de 1º nível aos usuários, garantindo atendimento eficaz e resolução de problemas dentro dos prazos estabelecidos;
* Realizar atendimentos via chat e telefone, assegurando uma comunicação clara, empática e orientada à solução;
* Gerenciar e acompanhar os tickets de atendimento utilizando a plataforma Zendesk, desde a abertura até a resolução final;
* Classificar, priorizar e escalar incidentes conforme a criticidade e impacto no negócio;
* Registrar de forma detalhada as ocorrências e soluções aplicadas para manter a base de conhecimento atualizada;
* Colaborar com outras áreas para resolução de demandas interdependentes e melhoria contínua dos processos de suporte;
* Atuar proativamente na identificação de padrões recorrentes e sugerir melhorias para reduzir incidentes e otimizar o atendimento;
* Manter a organização e controle dos atendimentos em um ambiente de alta demanda.
Requisitos e Qualificações
* Experiência prévia em atendimento técnico ou suporte ao cliente, preferencialmente em ambientes de alta demanda;
* Conhecimento na ferramenta Zendesk (ou plataformas similares de gestão de tickets);
* Excelente comunicação verbal e escrita, com foco em clareza e empatia no atendimento;
* Capacidade de análise e resolução de problemas de forma ágil e estruturada;
* Organização e gestão de tempo para lidar com múltiplos atendimentos simultaneamente;
* Desejável conhecimento básico em sistemas operacionais e ferramentas de acesso remoto;
* Disponibilidade para trabalho em regime híbrido (3x na semana presencial).
Fazendo parte do time, você terá “SuperBenefícios” como:
* Flexibilidade de horário:
Podemos sempre nos adaptar às mudanças do dia a dia, o importante mesmo é sempre alcançar o objetivo.
* Ajuda de custo para os dias em home office:
A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar, em dias de home office.
* Ifood Benefícios Flexíveis (VA + VR):
Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.
* Plano de saúde e odontológico:
A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.
* Apoio aos pais:
Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você. Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.
* Saúde e Bem-estar:
Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.
* Treinamentos e educação:
Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.
* Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.
Get notified about new Support Analyst jobs in Campinas, São Paulo, Brazil.
Indaiatuba, São Paulo, Brazil 2 weeks ago
Indaiatuba, São Paulo, Brazil 2 weeks ago
[Ambev Global Tech] Analista de Suporte Junior – Workday Integração
Analista de Suporte Pleno - Imobiliárias
Analista de Suporte Pleno - Imobiliárias
6070 - ANALISTA DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO I
60244 - ANALISTA DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO (CAMPINAS/SP)
Analista de Suporte Junior - Imobiliárias
Hortolândia, São Paulo, Brazil 2 weeks ago
Campinas, São Paulo, Brazil 11 months ago
Americana, São Paulo, Brazil 2 months ago
Estágio em suporte de aplicativos de negócios
Hortolândia, São Paulo, Brazil 1 week ago
Analista de Suporte de TI - Trabalho Remoto | REF#282226
Indaiatuba, São Paulo, Brazil 2 months ago
Campinas, São Paulo, Brazil R$3,000.00-R$3,000.00 16 hours ago
Analista de Suporte Técnico Junior - Louveira
Analista de Suporte Jr (Manutenção/Produção)
Hortolândia, São Paulo, Brazil 1 month ago
Americana, São Paulo, Brazil 2 months ago
#J-18808-Ljbffr