Job descriptionNós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior. A evolução, a expertise e o pioneirismo das nossas marcas impactam o mercado e a economia, com o propósito de embarcar com você pelo mundo, proporcionando as melhores experiências todos os dias.Aqui, formamos um time que busca evolução constante, protagonismo e bons motivos para continuar transformando o mundo com o nosso negócio.A nossa bandeira é o respeito. E para fortalecer a nossa diversidade, queremos expandir a pluralidade da nossa gente buscando equidade e valorizando diferentes perspectivas, pautadas nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e 50+ tornando o nosso ambiente mais diverso e representativo.Venha com a gente fazer parte desta transformação!#cvccorpcomvcConfira abaixo as oportunidades que temos no time:Main responsibilitiesEfetuar o atendimento aos vendedores da Rede, agências de viagens por telefone, Whatsapp e Orbium, esclarecendo dúvidas referente a tratativa da ocorrência e problemas durante a viagem do passageiro CVC.Efetuar o registro de seus atendimentos prestados, para controle histórico e desenvolvimento.Suporte ao Whatsapp, respondendo possíveis dúvidas e, havendo a necessidade, abertura de protocolos.Entender o motivo de insatisfação e realizar a devida abertura do protocolo ao N2, prestando um pré-atendimento do que pode ou não ser resolvido dada a situação.Reporte de divergências com fornecedores para melhorias contínuas.Aprovar serviços pendentes de agendamento em destino e assistência a agência de viagem/passageiro final.Solicitar cancelamentos de emissões aéreas.Contato com os fornecedores e departamentos internos da Matriz.Registrar as atividades realizadas em planilhas para controle e histórico da área.Acompanhamento de casos abertos para retorno a possíveis recorrências de passageiros.Direcionamento de e-mails aos casos abertos, dando suporte ao N2 sobre respostas de fornecedores e departamentos internos, agilizando o processo como um todo.Requirements and skillsEnsino médio/técnico completos.Experiência com atendimento telefônico ou presencial a clientes de diversos perfis.Conhecimento de processos operacionais, atuação na área do Turismo.Pacote Office, Excel básico.Pró-ativo, dedicado, atencioso, analítico, boa comunicação e relacionamento interpessoal para interação com equipes multidisciplinares.Inglês e Espanhol será um diferencial.Additional informationPARA O SEU DIA A DIA:Vale Refeição e/ou Alimentação;Vale Transporte;Auxílio Creche e Filho com Deficiência.CUIDAR DA SAÚDE E BEM-ESTAR:Assistência Médica com isenção de mensalidade para você e seus dependentes (filhos(as) e cônjuge) (SulAmérica - com coparticipação);Assistência Odontológica (SulAmérica);Seguro de Vida;Convênios Farmácia (Univers);Academia (Total Pass);Programa “Amor de Mãe” – para o cuidado das gestantes, sejam as pessoas colaboradoras ou cônjuges, durante o pré-natal.Empréstimo Consignado;Licenças Estendidas para maternidade (180 dias), paternidade (20 dias) e adoção (entre 135 a 180 dias, dependendo da idade da criança).CURTIR A VIDA:Programa Minha Viagem: descontos na compra de pacotes e passagens aéreas, hospedagem, entre outros produtos, benefício extensível para seus dependentes e ascendentes.Convênio com o SESC;Day Off no mês do seu aniversário;Cinemark: Parceria atrativa com a rede.POTENCIALIZAR O SEU DESENVOLVIMENTO:Universidade Corporativa;Parcerias com instituições de Ensino.
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