Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de relacionamento com o cliente

Cafelândia
DELTA - TELECOMUNICACOES LTDA
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Buscamos Assistente de Relacionamento com o Cliente, para trabalhar presencialmente em nossa unidade de Cafelândia/PR. Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento aos clientes, esclarecer dúvidas, registrar solicitações, acompanhar demandas e apoiar na resolução de problemas, garantindo uma experiência positiva. Atua como elo entre o cliente e a empresa, contribuindo para a fidelização e satisfação, além de auxiliar no controle de informações e atualização de cadastros nos sistemas internos.PRINCIPAIS ATIVIDADESIdentificar necessidades específicas de cada cliente e acompanhar o relacionamento na jornada do cliente.Prestar orientações necessárias e aplicar soluções possíveis relacionados à:Solicitação de cancelamento dos serviços;Troca de Plano de Velocidade;Acordo FinanceiroTroca de vencimentoSuspensão temporáriaPrevençãoSolicitação de Desconto Indicação AssinanteSolicitação para Baixa de FaturaSolicitação de DescontoSegunda Via de BoletoSolicitação de Troca de TitularidadeCobrança IndevidaRealizar a cobrança ao cliente via telefone.Realizar a inclusão e exclusão no SPC.Abrir protocolo de atendimento, cancelamento, entre outros.Prestar suporte aos atendentes das lojas, realizando o atendimento telefônico e via sistema.Aplicar parcelamento (padrão) de dívidas.Emitir fatura conforme negociação.Efetuar o lançamento de multas.Realizar a atualização de tabelas de retiradas de equipamentos de clientes cancelados.Realizar o acompanhamento e fechamento de atendimentos.Analisar pendências do cliente quando no ato do Cancelamento houver faturas em aberto e equipamentos em comodato.Negociar customizações, se necessário, com base na análise do perfil / necessidade do cliente.Acompanhar histórico de utilização de produtos e serviços.Registrar todas as demandas dos clientes, encaminhando para o setor responsável caso necessário.Atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone e mídias sociais.Prestar suporte ao técnico de campo, quando necessário.Realizar as atividades de organização e controle de documentos e atualização cadastral do cliente.Trabalhar na retenção do cliente.Realizar cobrança ao cliente.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cafelândia
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente de Relacionamento com o Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar