Buscamos Assistente de Relacionamento com o Cliente, para trabalhar presencialmente em nossa unidade de Cafelândia/PR. Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento aos clientes, esclarecer dúvidas, registrar solicitações, acompanhar demandas e apoiar na resolução de problemas, garantindo uma experiência positiva. Atua como elo entre o cliente e a empresa, contribuindo para a fidelização e satisfação, além de auxiliar no controle de informações e atualização de cadastros nos sistemas internos.PRINCIPAIS ATIVIDADESIdentificar necessidades específicas de cada cliente e acompanhar o relacionamento na jornada do cliente.Prestar orientações necessárias e aplicar soluções possíveis relacionados à:Solicitação de cancelamento dos serviços;Troca de Plano de Velocidade;Acordo FinanceiroTroca de vencimentoSuspensão temporáriaPrevençãoSolicitação de Desconto Indicação AssinanteSolicitação para Baixa de FaturaSolicitação de DescontoSegunda Via de BoletoSolicitação de Troca de TitularidadeCobrança IndevidaRealizar a cobrança ao cliente via telefone.Realizar a inclusão e exclusão no SPC.Abrir protocolo de atendimento, cancelamento, entre outros.Prestar suporte aos atendentes das lojas, realizando o atendimento telefônico e via sistema.Aplicar parcelamento (padrão) de dívidas.Emitir fatura conforme negociação.Efetuar o lançamento de multas.Realizar a atualização de tabelas de retiradas de equipamentos de clientes cancelados.Realizar o acompanhamento e fechamento de atendimentos.Analisar pendências do cliente quando no ato do Cancelamento houver faturas em aberto e equipamentos em comodato.Negociar customizações, se necessário, com base na análise do perfil / necessidade do cliente.Acompanhar histórico de utilização de produtos e serviços.Registrar todas as demandas dos clientes, encaminhando para o setor responsável caso necessário.Atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone e mídias sociais.Prestar suporte ao técnico de campo, quando necessário.Realizar as atividades de organização e controle de documentos e atualização cadastral do cliente.Trabalhar na retenção do cliente.Realizar cobrança ao cliente.